15.5.12

O Rei Atsu responde: Maravilhoso!

1) Como classifica esta época? melhor do que as expetativas iniciais?
Tive algumas dificuldades no princípio, mas graças a Deus, fui melhorando à medida que o campeonato avançava; confesso que foi um época muito boa para mim. Comparando onde eu estava no início e onde estou agora há uma grande diferença. Esta época, para mim, foi além das expetativas, mas este é o resultado do trabalho do Senhor e é maravilhoso aos Seus olhos.
2) Como descreve ter sido considerado o melhor da época?
Para mim, ter sido o melhor é algo que eu nunca imaginaria que pudesse acontecer, logo no meu primeiro ano na primeira Liga; é algo que nunca pensei. É um grande feito para a minha carreira. Agradeço a todos os meus colegas que me ajudaram em todos os jogos; sem eles nada seria.
3) Nos anos anteriores ganharam jogadores muito experientes, como Gaspar e Tomás; inesperado?
Ser considerado o melhor jogador numa equipa com jogadores tão experientes e humildes, como Tomás ou Gaspar, resulta de muito trabalho e determinação, porque é muito difícil já que eles dão tudo pelo Clube.
4) O futuro passa pelo FC Porto ou admite regressar a Vila do Conde?
O meu sonho é jogar no FC Porto mas por agora apenas sei que farei a pré-época. O Rio Ave é parte da minha época de sucesso; como não sei o meu futuro, nada posso dizer.
(foto autografada pelo Rei)
Quero agradecer a todos os rioavistas. Eles sabem apoiar o Clube nos bons e nos maus momentos.
Mais uma vez muito obrigado
»