11.12.11

Wires até de cabeça amarrada foi o maior! - ACT com foto

Huanderson - 4. Foi magnético, a bola foi sempre parar às suas mãos e não se podendo dizer que foi testado ao máximo, deu grande tranquilidade à equipa.

Tiago Pinto - 3. Esteve em muitas batalhas, não deu muito apoio ao ataque, mas na sua tarefa de defender esteve bem.

Jeferson - 4. Acho que em todo o jogo terá perdido uma disputa de bola. Foi concentrado e dono do seu pedaço, o melhor da defesa.

Éder - 3. Uns furos abaixo do seu colega de sector, mas foi resolvendo os problemas.

Zé Gomes - 4. Este foi o melhor jogo do Zé em muito, muito tempo. Também não foi muito ofensivo, mas defensivamente foi intratável.

Wires - 4. Para mim o melhor em campo. E nem precisava de ter marcado aquele belo golo. Onde a bola mexia estava Wires. Antes do golo já tinha feito umas 4 recuperações de bola e se calhar outras tantas intercepções. Encheu o campo com a sua presença.




Tarantini - 3. O tal que nunca joga mal. Foi outra exibição assim, de esforço e entrega.

Braga - 3. Foi muito mexido, procurou empurrar a equipa em direcção ao ataque e conseguiu. Mas nota-se que fisicamente ainda não está na melhor forma.

Atsu - 4. Foi o mais desequilibrador no ataque, aquele que conseguiu deixar os defesas contrários sempre em grandes dificuldades. Atsu está na jogada dos 2 golos e continua a ser preponderante.


Tomás - 2. Não teve muitas bolas na sua zona de acção e as suas exibições ressentem-se quando é assim. Mas não se pode dizer que esteve mal.

Yazalde - 3. Aos 40 segundos quando se isolou e atirou ao lado, deixou-me a pensar que ia ter outra tarde má. Mas depois emendou-se, esteve bastante em jogo, fosse em auxílio ao meio-campo, fosse a procurar dar profundidade pela ala em que se encontrasse. E marcou um belo golo com um remate de primeira, quando até podia ter dominado e chutado depois. A subir.

China - 1. Veio para ajudar a fechar ainda mais os caminhos para a nossa baliza.

Kelvin - 1. Cheio de boas intenções, mas não as conjugou com resultados práticos.

Mendes - 1. Pouco tempo em campo.