20.11.11

Tou em forma, mister!

Depois de ver as notas que o João Paulo deu aos nossos jogadores, decidi que terça-feira me vou oferecer ao Carlos Brito para jogar no Rio Ave! Vontade de jogar não me falta! Até acabo de ligar a TV e vejo um grupo de homens em tronco nú e eu estou mais magro e em melhor forma que qualquer um deles! Afinal, consegui carregar no botão do comando sem me cansar, nada de respiração ofegante ou suor a escorrer. Deixo de fumar por uma semana, bebo um copo de água ao pequeno-almoço, como uma maçã ao almoço, duas folhas de alface ao jantar e fico perfeito! Se calhar nem preciso deixar de fumar! E como neste momento não tenho contrato com nenhum clube, posso ser inscrito e jogar de imediato. Eu até sou mais jovem que o Paulo Santos, não vejo motivos para não ter lugar de caras no onze inicial!

Alguém me acompanha ou está tudo em baixo de forma?