26.11.11

Sobre o jogo de amanhã

Não gostei nada de ouvir Carlos Brito ontem na conferência de imprensa, via Linear. Pareceu-me um treinador abatido, triste. Brito, como sabemos, não é treinador de entusiasmos, mas assim tão 'mortiço' há muito tempo que nao me lembro. Respostas muito curtas, secas mesmo (as perguntas foram maiores do que as respostas...);

Imagino porquê, mas, neste contexto, parece-me mais sentado não voltar a opinar sobre jogo de amanhã até ele acontecer, para não poder estar a desestabilizar. Esperamos a resposta em campo.

PS - O treinador do Feirense já disse: «Queremos fazer do nosso estádio um inferno», mas estou certo de que não será por isso que o Rio Ave não deixará de ganhar; os que lá estivermos faremos tudo para apoiar a equipa (apesar de me parecer que faltou alguma mobilização por parte da Direcção).