30.9.11

7ªj Setúbal - não é possível - ACT

Em Setúbal acenderam uma vela do tamanho do Evereste ao santinho protector, porque a vitória dos sadinos caiu-lhes do céu! Na pausa do campeonato vão a Fátima a pé, de certeza.

Perdemos porque o Setúbal foi eficaz, muito eficaz e nós não. Um exemplo disso foi o facto de termos tido imensos cantos mas que foram mais ou menos inócuos. Mas fomos superiores em tudo! Estou a escrever com um nó na garganta de incredulidade, porque na verdade fizemos o nosso melhor jogo da temporada. Foi uma superioridade tão grande! Não me recordo de ver há muito tempo uma tão evidente superioridade nossa. Estou muito aborrecido, chateado e amuado.

Não entendi a substituição de Vítor Gomes que para mim estava a ser um dos melhores, mas tenho que ser condescendente com Brito porque o Rio Ave jogou mais que sufuciente para vencer. Dou-lhe nota 2.

ACT: Concordo com o que diz Carlos Brito à SPORTTV: até o empate era injusto, quanto mais a derrota!