26.8.11

26 de Agosto de 2011, um dia negro para o Rioavismo

Sim, um dia negro.

Deixa-me muito triste que o João Paulo suspenda a colaboração com o Reis do Ave. Mas compreendo-a e não posso deixar de a apoiar. Há coisas que valem mais do que o Rio Ave.
Outras valem menos. Uma das que coisas que vale menos que o Clube é esta maneira estapafurdia como a Direcção trata um dos seus associados mais proactivos e que mais tem feito para promover o Clube.
A Direcção tem um problema de comunicação grave e outro ainda mais sério de auto-estima.
A Direcção tem tido um papel fundamental na credibilização do Clube e cai na mais elementar esparrela de querer silenciar quem emite uma opinião diferente da sua? E o que se segue? E falo em Direcção, no plural, porque ainda não vi um único Director demarcar-se da posição assinada pelo presidente no site oficial. Ou todos concordam ou assobiam para o lado.

Há guerras mais importantes a travar, meus senhores! Não vi, por exemplo, ninguém sair em defesa de João Tomás na questão da selecção. E olhem que no discurso dele falou do Clube de uma forma que nos devia deixar a todos muito orgulhosos!
Este episódio envergonha-nos como Clube. Muito! Tenham bom senso, saibam ouvir opiniões que diferem das Vossas! Homens grandes também são aqueles que reconhecem as suas faltas, não os que embarcam em dogmas como se fossem donos da verdade.

Viva o Rio Ave Futebol Clube que não merecia isto de quem o dirige nesta data.