22.3.11

(Braga) Aceito a derrota

1) O Rio Ave jogou menos do que com o Sporting e o Braga jogou mais do que os verdes de Lisboa;
2) O Rio Ave jogou menos, também, porque o nosso meio campo esteve abaixo do que tem feito. Júlio Alves desapareceu e Braga não foi a gazua a que nos habituámos. Só Tarantini esteve ao seu nível, mas o que conhecemos de Tarantini não serve para ganhar jogos. Ajuda, mas não é um jogador que faça a diferença.
3) O Rio Ave teve algumas oportunidades para marcar (Braga estava mesmo fora de jogo?  parece-me que estava em linha e nesse caso não é dar o benefício ao ataque?) mas o Braga teve mais (Paulo Santos foi um dos dois melhores em campo, do nosso lado, e quando é assim...).
4) Por outro lado cedo se viu que o não seria pelo árbitro que o Braga não ganharia; na dúvida foi sempre a favor dos da casa;
5) A Brito dou nota 3. Apresentou o melhor onze (se pensarmos que Zé Gomes vem de uma lesão, Wires era a solução óbvia) e mudou a equipa (talvez o pudesse ter feito mais cedo). Não teve sorte com as substituições.
6) Uma nota apenas: Yazalde não está bem e ontem Bruno Gama também não. Assim não é possível fazer mais. Espero alguma mudança para domingo.