24.1.11

A azia ainda não me passou

Confesso que fiquei irado com o jogo de sábado. Não o vi no estádio, estava muito longe de Vila do Conde, mas não deixei de barafustar ao ponto de transformar um jogo "banal" no maior ponto de interesse para quem estava no pequeno café do Alto Minho. Quando escrevi o pequeno texto precipitei-me nas notas que dei aos jogadores, que entretanto já corrigi. Foi um sábado estragado!

Quanto ao árbitro, deve ter sido das poucas vezes em que falei de arbitragem. Mas a paciência tem limites e HÁ QUE FAZER QUALQUER COISA! Não gosto de escrever a quente, porque sei que me saem asneiras, mas para o caso em questão continuo tão zangado como antes. O site continua mudo quanto ao assunto e eu quero acreditar que é apenas porque a Direcção ainda não reuniu para tomar uma posição formal. Mas quando o fizer, que nos informe sobre o que TEM de fazer e como o vai fazer. Não deixem esquecer o assunto, façam barulho, armem a tenda, virem o barraco do avesso! E já agora proponho que no jogo de 4ª-feira se jogue de preto como forma de protesto! Vamos a isso!