17.12.10

O jogo com o Benfica (IV)

«O Rio Ave conta quatro empates em visitas ao Estádio da Luz, para o campeonato, e José Gomes marcou presença em dois desses encontros (3-3 e 2-2): está preparado para voltar a pontuar?

- Numa visão muito realista, ganhar era fantástico, mas empatar já seria um resultado positivo. Testemunhei dois dos episódios mais felizes do clube naquele palco e é claro que gostava de viver mais um na próxima jornada. Se na primeira dessas igualdades fiquei no banco de suplentes, na segunda fui titular e, inclusivamente, assinei o cruzamento para o golo do Cleiton»

«Fábio Coentrão é, apesar dos seus 22 anos, um jogador consagrado. Amanhã, caberá ao extremo-direito Bruno Gama tentar driblar aquele que considera ser o melhor lateral-esquerdo português. “Ele merece o lugar de destaque que ocupa na Seleção. Joga sempre a um nível muito elevado, com bastante confiança, mas vou tentar complicar-lhe a vida ao máximo. Quero criar-lhe problemas”, referiu o atleta que já apontou 3 golos esta temporada: um no campeonato e dois na Taça de Portugal»