19.10.10

(Análise de todos os jogadores) Tiago Pinto, Mendes, Cícero e Vítor Gomes (ACT: Trigueira)

(num só texto os menos utilizados)

Tiago Pinto
JPM: foi duas vezes suplente utilizado e jogou para a Taça de Portugal. Muito pouco (37 minutos), apenas aceitável se se pensar que já não competia há um ano. Precisa de oportunidades para se mostrar, mas o jogo da Taça não me deixou bem impressionado. Veremos.
Gil: uma incógnita. Ainda não foi aposta mesmo com o mau momento de Milhazes. Parece-me que terá de trabalhar mais que Milhazes, porque em igualdade de circunstâncias acho que o escolhido será o poveiro.


Mendes
JPM: Fez uma boa pré-época, entrou sempre bem (sobretudo em Leiria) e merecia uma oportunidade, já que 38 minutos é muito pouco. Na Taça não esteve nada mal, a justificar mais oportunidades;
Gil: gostei muito do que fez na pré-temporada e sempre pensei que seria uma aposta mais constante.

Cicero
JPM: em sete jornadas foi utilizado como suplente em cinco. Mais um pouco utilizado, a precisar de competir mais. No jogo da Taça deixou-me desiludido
Gil: para já é muito rastilho e pouca pólvora. Mas acredito nele.
(foto AVL)

Vitor Gomes:
JPM: a grande desilusão deste primeiro quarto de época; foi titular na primeira jornada e lesionou-se (se não se tivesse lesionado teria sido vendido no último dia de inscrições...). Nunca mais contámos com ele. E a verdade é que o Vítor, o melhor Vítor, faz muita falta ao Rio Ave!
Gil: fica para já adiada a expectativa de saber se será esta a sua época de afirmação definitiva.

ACT a 20/10:
Trigueira:
JPM: fez o jogo da Taça e não esteve bem. Inseguro. Voltará a ser opção?
Gil: é jovem, tem poucas oportunidades, assim vai custar a evoluir. Ainda não o vi esta época.


(Sidnei, Éder e Felipe Alberto não fizeram qualquer minuto, pelo que nada há a dizer do seu contributo, a não ser que esperamos todos que o façam e em forma! ACT: Sidnei entrou no jogo da Taça de Portugal mas acho que não se viu minimamente o suficiente para poder dizer alguma coisa)