19.6.10

(do mercado) Quem de três...

Os jornais falam hoje dos jogadores que ontem assinaram contrato com o Rio Ave: os dois emprestados do Braga (Yazalde e Mário Felgueiras) e o junior André Dias. Yazalde diz que espera «que seja o ano da minha afirmação total» (nós, todos, também!); já Mário Felgueiras também precisa (é, mesmo, crucial) de fazer uma boa época para voltar a Braga;
Mas, para mim, e tendo em vista o futuro, o principal destes três reforços chama-se André Dias: «Foi o concretizar de um sonho. Vou tentar impor-me logo de início e espero que o 'mister' goste de mim. Vou fazer a pré-época e, se o 'mister' achar que tenho qualidade, fico no plantel, senão volto para os juniores»;

- O Jogo lembra que a Yazalde e a Mário Felgueiras se pode juntar um terceiro bracarense, mas este teve mais sorte, já que Domingos o quer observar: Mendes (só virá com a pré-temporada avançada, lá para o fim de Julho).