20.5.10

(do mercado) Folhetim com Carlos

(tudo actualizado aqui)

- Todos os anos há um folhetim na altura das renovações e este não foge à regra. Carlos é o protagonista desta estória. Carlos terá confidenciado a algumas pessoas que não vai continuar em Vila do Conde, mas parece que ainda não o comunicou aos responsáveis. Espero estar enganado, mas Carlos já era. (e para quem está de fora estes folhetins são incomprensíveis; Carlos sabe perfeitamente o que pode o Rio Ave pagar e a proposta que lhe foi feita estará nos limites das capacidades do clube; estará à espera de mais mil euros? Uma coisa é certa: sem necessidade, o seu capital positivo, conquistado justamente em Vila do Conde, pode estar a perder-se);
- Zé Gomes satisfeito com a renovação «A minha prioridade sempre foi o Rio Ave, até porque rejeitei uma proposta do Chipre mesmo antes de conhecer o convite para continuar» (ele e nós!)
- O «site» ainda não confirma contratações (só renovações), mas julgo saber que Yazalde, Cícero e João Tomás estão certos para a próxima época; Roderick está bem encaminhado.
(Apesar da habitual especulação em torno da fase do defeso, o veículo oficial de informação do Rio Ave Futebol Clube vai manter informados os interessados de todos os pormenores acerca do plantel, sempre que se verifiquem finalizações oficiais de renovações e/ou contratações; acordaram! Jeferson já assinou há dois dias!)