27.4.10

A invasão vitoriana domingo? (ACTx2)

Acabo de ler que a direcção do Rio Ave chegou a acordo com a do Vitória para dispensar 5 mil bilhetes a cinco euros cada. Ou seja, teremos o estádio meio cheio, com os de Guimarães.

O meu (primeiro) comentário:
- tudo o que se faça para ter mais gente nos estádios é positivo. De qualquer forma, o que estamos a fazer é incentivar o adversário, é pedir-lhes que venham apoiar a sua equipa. Para ganhar 25 mil euros. Valerá a pena?

ACTualizo a 28/4: a notícia é oficial pelo lado do Vitória. E já preparam a festa: «Por isso, não perca a oportunidade de comemorar com os atletas vitorianos o tão desejado objectivo». Já do nosso lado, há «entrada gratuita às mulheres de Vila do Conde»; não será um pouco desproporcionado?

ACTualizo a 29/4: «A direcção do Rio Ave, presidida por António Campos, responsável máximo pela secção de ciclismo do Vitória, acedeu ao pedido dos congéneres de Guimarães e dessa forma vai haver invasão ao Estádio dos Arcos. Serão cinco mil vitorianos, com toda a certeza, naquele que poderá ser o último capítulo de um regresso anunciado à Europa»