15.3.10

Bruno Moraes dedicado 24 horas por dia.

Não admitia outro cenário que não fosse o de Bruno Moraes ser titular em Braga mas enganei-me redondamente. Não só não foi, como até foi o último suplente a entrar. Os 15 minutos em que esteve em campo seguiram o padrão dos únicos jogos que fez. Nada de relevante. Brito explicou há algumas semanas que o jogador estava cansado, mas eu já lembrei que ele não tem jogado e que em dois meses fez 70 minutos de competição. Cansado de treinar?
O mais certo é eu estar a ser muito impaciente.

[aliás, não me enganei apenas relativamente a Moraes; um jornalista meu amigo, que estava a preparar para sábado uma página sobre o Rio Ave, caiu no erro de me pedir informalmente uma opinião; disse-lhe que me parecia que Brito apostaria em Chaves, Wires e Vítor Gomes, porque a alternativa Gomes, Wires e Tarantini (mais provável) era muito ousada; que Chidi seria mais provavél do que Sidnei (Chidi tem sido aposta e Sidnei vinha de não convocado) e que estava na hora de Moraes aparecer no lugar que tem sido de Fogaça; três tiros ao lado!!!!]