25.2.10

os 26 anos de Chidi e os 20 golos

A propósito dos 26 anos feitos ontem por Chidi (quem ler o nosso 'site' fica a saber que fez anos mas não quantos, como se isso não fosse importante...) fiz umas contas rápidas, a partir do zerozero: cinco épocas em Vila do Conde, 20 golos (não estão os eventuais golos da Taça de Portugal). 4 golos por época, em média (sendo que em 2006/2007 marcou oito, o que inflaccionou a média). (mais informação sobre esses anos em Vila do Conde aqui)

PS1 - sobre Chidi são sobejamente conhecidas as minhas ideias: só quero dizer mais isto: não 'sou' de nenhum jogador nem tenho qualquer 'incompatibilidade' com qualquer um deles  (desejo sempre que cada um dos que entram em campo marquem dois ou três golos). Mas acima de qualquer jogador está o Rio Ave, para o qual desejo o melhor.
PS2 - enganei-me redondamente quando disse em 23 de Janeiro que o seguinte seria o último jogo de Chidi a titular esta época. É certo que marcou dois golos em Setúbal e que isso pode ter alterado alguma coisa, mas enganei-me e aqui estou!