11.2.10

Ainda sobre a acreditação para a UEFA (III)

Desenvolvimentos de um caso ainda sem explicação:
- são 2500 euros, não reembolsáveis é certo, mas apenas 2500 euros para licenciar os clubes para as provas da UEFA! 2500 euros não pesa nada num orçamento de 4 milhões!
- a minha grande dúvida: qual o impacto desta decisão/notícia no balneário, sobretudo se a equipa soube pelos jornais? Já alguém lhes explicou o que se passa?

Um nosso leitor, Miguel Dias, enviou-nos, via e-mail, um comentário sobre o caso. Por ser muito extenso para otamanho normal dos nossos textos, não o podemos reproduzir na íntegra, mas aqui fica um excerto que me parece relevante do seu ponto de vista: «quero aqui expressar o meu contentamento com o trabalho levado a cabo pela presente direcção, pelo menos os resultados desportivos e financeiros que vêm a público parecem justificar essa satisfação. Também por isso, não é fácil escrever sobre esta questão, muito menos fazê-lo em poucas linhas, mas vou tentar ser o mais conciso possível. Acima de tudo, para tentar explicar por que razão me parece absolutamente intolerável esta situação, duplamente inadmissível se pensarmos que é reincidente. Ainda tenho alguma esperança que tudo não passe de um mal entendido, e que venha alguém desmenti-lo nas próximas horas. Pois se assim não for, tenho a certeza que muitos se sentirão tão defraudados e traídos como eu (...)»