28.1.10

Surpreendente descoberta

os textos que se seguem foram interceptados em mensagens de correio electrónico trocadas entre Setúbal e Vila do Conde durante esta semana. A identidade dos autores dos textos não me foi revelada. A fonte também não revelo. Trata-se de textos chocantes. Não os coloquei no Youtube porque não sei como se faz.

Texto1
"Olá. Vamos manter a aposta do costume este fim de semana?"
Texto 2
"Boas. Sim, mas tenho a certeza que vou ganhar. Queres mesmo?"
Texto 3
"Sim! O jogo é em minha casa, vou ter mais protagonismo. Quanto vale?"
Texto 4
"5 euros. Dizes isso para ver se me intimidas. O jogo pode ser em tua casa, mas estou em melhor forma que tu."
Texto 5
"Apostado! Podes estar em melhor forma, mas a forma é apenas temporária, a classe é permanente. E nisso ganho-te sempre!"
Texto 6
"És um gabarolas! Para quem já marcou 5 golos este ano, estás com muita garganta! É 1\3 dos que marcaste cá em 3 anos!"
Texto 7
"Já admiti que tens estado melhor que eu, mas não dura sempre. Já marcaste 1! Vais ver! Já agora, vê se trazes o disco de de Amadou & Maria que te emprestei quando fui aí jogar."
Texto 8
"Marquei um porque correu mal. O disco emprestei-o ao Carlos pra se ambientar com a música africana por causa da CAN. Não me esqueço. Nós é que devíamos ter ido."
Texto 9
"Somos da velha escola, já ninguém nos aprecia! Queres lançar um número para tornar isto mais animado?"
Texto 10
"Vale! Pelos 20 minutos da primeira parte já falhei 4 golos!!! Se fizeres melhor, dou-te 5 euros e ainda te pago um jantar no Burger King!"
Texto11
"Só 4??? Por essa altura já falhei uns 6 no mínimo!!! Tá apostado!!!"

Preocupante. Já dei a minha contribuição e mais não digo. Quem quiser saber mais que investigue. Faça-se um Apito Dourado. Sugiro o nome "Alvo Falhado" para a operação!