4.12.09

Ainda o negócio de FF

... que continua sem confirmação oficial.
O Record de hoje diz que o Rio Ave tem direito de preferência na lista de dispensas do Benfica da próxima época (o que não sei se é bom se é mau...). E ontem na net circulavam coisas como esta: «O negócio parece envolver verbas a rondar os 500 mil euros, uma pequena percentagem de uma futura transferência e o direito de preferência do Rio Ave na lista de dispensas do Benfica para a próxima época». Haverá muito 'ruído' daqui para a frente, resta estar atento.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Record de Hoje confirma, mas por 2 Milhoes!!!

Hoje no record:

Assédio a Fábio Faria acelera acordo
PSG PRETENDIA JOVEM DEFESA DO RIO AVE







O acordo alcançado por Fábio Faria foi acelerado pela cobiça que o jovem vinha a despertar em equipas estrangeiras. O PSG e alguns clubes espanhóis observaram o central em diversas ocasiões e preparavam-se para avançar com uma proposta visando a aquisição já em janeiro.

Procurando evitar a valorização do passe do jogador de 20 anos, a direção do Benfica resolveu concluir as negociações garantindo o defesa por 4 anos mediante o pagamento de 2 milhões de euros. As condições da transferência também agradaram aos vila-condenses que, desta forma, ficam com o atleta até ao final da época e pode vir a receber jogadores do Benfica.

Anónimo disse...

Ainda bem que o Fábio vai continuar entre nós até ao final da época. Menos uma preocupação para o CB.
Até parece que já tou a ver para a próxima época, o Balboa, o Jorge Ribeiro, Patric, Nélson Oliveira, Adu, Felipe Bastos etc etc a equiparem de verde e branco:)

João Paulo Meneses disse...

deus nos acuda!