26.11.09

O 'novo' (velho) «site»

Reabriu o site.
Tanto quanto me parece está mais bonito mas, genericamente, com os mesmos conteúdos.
Não me deixou especialmente entusiasmado, mas é importante esperar para ver. Espero ver uma atitude mais activa por parte de quem tem a responsabilidade de gerir e executar o 'site', não se limitando ao óbvio, aos serviços mínimos, como acontece até agora. E, já agora, gostava que os textos fossem escritos num português mais escorreito.

2 comentários:

Renato Sousa disse...

Também me parece que não houve grandes alterações. Parece-me positivo o facto de à partida se poder vir a pagar as quotas online ou por transferência bancária. Pelo menos entrando na Fan Zone aparece essa hipótese, mas com a mensagem "Brevemente".

Anónimo disse...

Não gosto...! Não gosto no geral, no grafismo, tem mais amarelo que outra coisa…, e no conteúdo, como diz o JPM, é mais do mesmo. Parece que quiseram fazer o mesmo mas com uma cara nova…

Esqueceram-se de uma coisa, hoje em dia é mais caro o grafismo de um site, do que o seu conteúdo…

Ao jeito do “professor Marcelo” e porque sou profissional na área, diria que este site passou de um 11, para um 9/5…

Continuo a dizer este site tem que prender as pessoas com conteúdos interessantes e com um grafismo simples mas onde as cores joguem! Este site parece o sitio do Paços de Ferreira!!!

Eu por exemplo que estou longe, sei muito mais pelos jornais, e pelo “http://reisdoave.blogspot.com/” do que pelo site, alias, eu só vou ao site, quando o JPM fala nele…E porquê, porque simplesmente não acredito. Parece-me mais do mesmo, e já lá vão 10 anos!

Já era tempo de aprenderem…


Caxineiro