9.11.09

Números de ontem (um jogo sem amarelos)

Mais ataques: Bruno Gama (15), Postiga (10) e Liedson (7)
Mais cruzamentos: Zé Gomes (6), Bruno Gama (6), Sidnei (5)
Mais renates: Tomás (4), Matias (3) e Postiga (3)

Bruno Gama ao raio x: 15 ataques, 6 cruzamentos, 2 faltas cometidas, 6 faltas sofridas, 0 recuperações de bola, 5 perdas de bola, 2 remates;
(dados Record)

Cantos: 4 Rio Ave (Sporting 5); Faltas cometidas: 10 Rio Ave (17 Sporting); Remates: 10 Rio Ave (9 Sporting); Remates perigosos: 3 Rio Ave (5 Sporting); Foras-de-jogo: 3 cada; Cartões amarelos: 0 Rio Ave (2 Sporting)
(dados A Bola)
O meu comentário: Os seis cruzamentos de José Gomes são um elemento muito positivo. E não ter havido amarelos ainda mais!

5 comentários:

Anónimo disse...

É preciso é ver quantos foram realmente perigosos!

Força RAFC!!!

Fábio Cunha disse...

Estes 6 cruzamentos do Zé Gomes são dedicados aqueles que querem o seu mal( até que as lesões sejam longas)...
Obrigado a todos os que dizem mal por tornarem a nossa equipa cada vez mais forte!

Também ja disseram mal do Faria , do Tomás, do Sidnei e agora já viraram o disco! não é Sr luis freitas?


Por isso temos poucos adeptos, porque em vez de ajudarmos um clube pobre e cumpridor que tem os jogadores de grande alma que dão tudo por este clube, preferimos criticar e ser injustos com eles, pelo amor de Deus entendam que o Rio Ave não tem dinheiro para ter Cristiano Ronaldo nem Messi, nem nenhum desses.

Somos o Rio Ave entendam e apoiem isso com toda a força

Anónimo disse...

Ó Sr. Fábio Cunha então a partir de agora não podemos expressar a nossa opinião? É Salazarista? Só não vê quem não quer que o Zé Gomes já não é o que era, pois a sua posição em campo exige muito mais que a do João Tomás e/ou Gaspar (que julgo serem mais velhos), mas a culpa não é nossa de Ele jogar a defesa direito e apanhar pela frente jogadores velozes, e se o criticámos (um blog é um forum de discussão em que cada um expressa a sua opinião e apresenta se quiser os prós e os contras da sua opinião...) é em prol do Rio Ave e todos queremos o bem dos jogadores mas acima de tudo do RIO AVE porque os jogadores passam e o clube fica.
Como refere já se criticou neste blog o João Tomás e outros, quem sabe se não é uma maneira de Eles acordarem...

O CATIVO

Anónimo disse...

Oh Fabito, nao sejas assim! O que interessa é eu tar todos os domingos no estadio a apoiar o RAFC. Aqui dou a minha opiniao! Tu nunca dever ter dito mal de nenhum jogador do RAFC de certeza! Ta bem ta!

Vamos RAFC!

Tiago disse...

Acho que devemos estar todos orgulhosos da nossa equipa.. A perder 2-0 ao intervalo conseguimos chegar ao empate e podiamos ate ter vencido.. Estes jogadores merecem todo o nosso apoio.. Apoia los a todos. E é por isso que acho que no proximo jogo nós, adeptos do Rio Ave, devemos ir todos ao dragao apoiar a nossa equipa.. Eu vou e espero que muitos mais adeptos tambem venham.
Se alguem tiver possibiladades de organizar uma ida em conjunto de todos, que organize para que possamos todos ir apoiar a nossa equipa que muito o merece.

Força Rio Ave F.C