2.11.09

Há alguma dúvida?

Com Vilas Boas, Wires e Vítor Gomes o Rio Ave está mais forte, certo?

13 comentários:

Anónimo disse...

Quem viu neste blog questionar a titularidade do Wires em tempos de pré-época tem dificuldade em perceber em que consiste este post: se numa bicada se numa assunção de culpa?

Anónimo disse...

Nenhuma...já o ano passado começamos a ganhar jogos quando passaram a jogar os "3 mosqueteiros" juntos!
JPM não ligue a alguns comentários infelizes como o de cima....são pessoas que só têm um tipo de critica: a destrutiva!
Abraço
Ricardo S.

Anónimo disse...

Ó Ricardo, tem lá calma contigo, agora nao se pode por em causa nada que vem escrito no blog?

Tenho que concordar com o anonimo de cima, porque isto de mandar bitaites a tudo e a nada é muito bonito, agora tem é que haver coerencia. nao é um dizer se que o wires se calhar nao deve ser titular e depois dizer se que o wires tem que ser titular indiscutivel (como que essa sempre havia sido a opiniao do JP).

Força Rio Ave

Alvaro

Nuno Cunha disse...

E porque não uma surpresa frente ao sporting?
Wires na lateral direita, passando o Adriano para o meio.
Acho que o Rio Ave deve aproveitar a pressão e arriscar mais!

João Paulo Meneses disse...

Li este comentário e fiquei atónito. Infelizmente continuam a aparecer pessoas mal intencionadas, que, a coberto do anonimato, tentam importunar. Pelo menos tempo fazem perder.
Desde que começou a pré-epoca que defendi Wires com todo o tipo de argumentos:
Basta ver os textos em http://reisdoave.blogspot.com/search/label/Wires?updated-max=2009-08-25T01%3A02%3A00%2B01%3A00&max-results=20
mas recomendo dois em especial:
- «tenho Wires como intocável», de 20/7
- «Foi o melhor jogador da pré-temporada», de 14/8
estão online!
AInda há dúvidas?

João Paulo Meneses disse...

além do mais, já agora, e se tivesse mudado de opinião era algum crime? Muito mais no futebol, onde os jogadores tanto estão bem como dois ou três jogos depois estão mal.

Anónimo disse...

Caro JP, sou o anónimo de cima de tudo.
Conhecia essas opiniões, mas gostava de saber se mantém esta:

"O meu comentário (JPM): mais um jogo fraquinho, em que, sobretudo na primeira parte, se voltou a revelar o pecado capital do Rio Ave - não tanto a inoperância do ataque mas a dificuldade em levar a bola até lá; Wires não é esse jogador (...)" - 29-07-09

Eu não concordo com esta opinião.

Já sei que defendeu em tempos recuar Wires. E tirava-se quem - sabendo que Brito não abdica dos três avançados - para meter o tal transportador, supostamente Adriano. Vitor Gomes ou Vilas Boas, jogadores que, também, sempre defendeu?

Peço-lhe que não interprete sempre as questões como ataques pessoais nem o anonimato como cobardia. Interprete antes as questões como perguntas e o anonimato como vontade de não dizer o nome.

Anónimo disse...

Sou o anónimo de cima e queria acrescentar que, embora não vos conheça, tenho muito respeito, e até carinho, por si, pelo Gil e pelo vosso blog.

João Paulo Meneses disse...

disse e mantenho que Wires não é o jogador ideal para fazer de médio avançado. Nem é esse o seu papel na equipa, Vítor Gomes tem sido o médio mais avançado, porque é mais criativo e tem mais técnica. Mas daí - sinceramente - a concluir, como fez no primeiro texto, que «Quem viu neste blog questionar a titularidade do Wires em tempos de pré-época tem dificuldade em perceber em que consiste este post: se numa bicada se numa assunção de culpa?» vai uma enorme distância. O seu comentário é realmente muito despropositado - como agora se conclui.

Anónimo disse...

Um médio transportador de jogo, ou um médio de transições, é exactamente aquilo que o Wires é. Mais até que o Vitor Gomes, que é mais posicional. Discordo que o Rio Ave precise de um médio ofensivo. Mesmo assim tirava quem para meter o seu transportador: o Vitor Gomes, jogador que disse que queria que se assumisse como titular esta época em posts anteriores? o Vilas Boas, único verdadeiramente trinco e capitão? Jogava com 12?

A vontade de meter o Adriano à força já passou, fico muito contente por isso. Mudou para melhor JP, e isso não tem problema nenhum.

Anónimo disse...

Admito que vê-lo a dizer que o Wires não é transportador de jogo, e agora que há um jogador no mundo, mesmo que do Rio Ave, que é mais criativo e tem mais técnica que ele, me deixa algo mal disposto.

João Paulo Meneses disse...

Adriano ou Vítor Gomes, eis a questão (e não Wires ou Adriano).
Vítor está bem, que continue (mas Adriano pode ser uma boa alternativa); Adriano, com Vítor Gomes, só a extremo (e é isso que tenho defendido)

Anónimo disse...

Infelizmente, continua a haver muita "sensibilidade" à tona da pele. Porquê ficar tão "ferido" com alguns comentários? São só comentários! Mas, passando ao futebol, haverá sempre imensas opiniões diferentes, sendo que algumas até poderão vir a se ajustar ao longo dos tempos. Por que não? Por exemplo, li há pouco que o Zé Gomes ascendeu à sexta posição numa pontuação atribuída aos jogadores. Eu não concordo, mas admito que haja fãs seus. Por outro lado, o Gama não vinha a jogar nada e, de repente, em Olhão, deu uma ar da sua graça? Tudo isto pode ser alterado de um momento para o outro. Alguém me sabe explicar a razão do Fábio ser um dos homens do momento? Estaria previsto ser ele a constituir a dupla de centrais com o Gaspar? Recordem o que terá acontecido no início de época. E, na época passada, não terá sido um momento de lesões e de castigos no meio campo que obrigou Brito a alterar a sua constituição? Correu bem, não foi? Há tantos factores aleatórios em jogo. Que sejam a favor do Rio Ave, continua a ser o meu desejo.