7.11.09

Fábio Faria no Benfica. Por apenas um milhão?

«Fábio Faria, defesa internacional sub-21 do Rio Ave, vai ser reforço do Benfica. O princípio de acordo entre as partes foi selado recentemente e a operação custará às águias cerca de um milhão de euros».


O meu comentário: antes de mais, aquilo que digo muitas vezes e de que não me quero esquecer: o respeito pelos dirigentes, sobretudo por aqueles que têm de fazer as contas, tratar do orçamento e pagar. Ainda por cima são eles que têm a informação e não nós. Mas a menos que me digam que estamos desesperados e que temos de vender pela primeira oferta que nos fazem, acho que o Rio Ave recebe muito pouco. Sobretudo se for por cem por cento do passe. Confio no nosso presidente, que sabe fazer bons negócios, e quer-me parecer (quero acreditar) que nem tudo o que vem a público é exactamente assim...

1 comentário:

Gil disse...

Ainda que como rioavista quisesse mais pelo passe de Fábio, sendo realista na análise ao negócio não me parece que o valor da trasferência em si seja mau. Fábio está a afirmar-se, promete evoluir bastante mas não me parece que seja ainda um valor completamente seguro. E há questões que não se esclarecem: 1 milhão pela totalidade do passe ou ficamos com percentagem de futura trasferência? Há mais contrapartidas?

Concordo contigo, haja serenidade e confiança em quem dirige.