5.11.09

E esta, hein? (ACT)

A chamada de Carlos à seleção de Angola, para os particulares dos dias 14 e 18 com o RD Congo e o Gana é a grande novidade da lista do selecionador Manuel José. O guardião, de 29 anos, estreia-se nos Palancas Negras e passa a ser opção para a Taça de África. Carlos chegou a ser convocado para a Seleção portuguesa B, mas nunca jogou na equipa A.

ACTualizo a 7/11/09: «Participar numa grande competição, como é o caso da CAN, que é vista em todo Mundo, foi um dos grandes motivos para aceitar este desafio»; «O guarda-redes do Rio Ave Carlos lamentou hoje "não ter oportunidades para representar Portugal" e reconheceu que aceitar o convite para jogar pela selecção angolana de futebol foi uma “decisão difícil”»

5 comentários:

Fernando disse...

esta noticia pode ser boa para o carlos. temos que lhe dar os parabens. mas nao e mt boa para o rio ave.
nao se esqueçam que existe a can. e é a meio do nosso campeonato.
isso quer dizer que o carlos for convocado para a can vamos ficar sem um grande pilar na nossa equipa.

Anónimo disse...

Que 31!!!!!

s.oliveira disse...

O Carlos não nasceu em Kinshasa? Kinshasa não é a capital da Rep.Dem. do Congo? Ele também tem nacionalidade angolana? Ele não disse que queria chegar à selecção? A nossa Selecção? A CAN não é em Janeiro? Será que anda aqui o dedo do Benfica, que ao eu parece está interessado no Fábio Faria e que vai jogar contra nós em Janeiro?

O Carlos tem lugar nos convocados da nossa selecção e esse é(era) o objectivo dele.
"...aos 29 anos, está de regresso a Portugal para «relançar a carreira» e «atingir a Selecção Nacional». «Para mim, é o tudo ou nada», aposta." in O Jogo 15/7/2009

João Paulo Meneses disse...

A avó de Carlos, diz O Jogo, era angolana. E, sim, a CAN é em Janeiro.
Pode estar ausente um mês - e nesse caso o Rio Ave precisa de mais um guarda-redes

Anónimo disse...

Eu sou anti-Benfica, mas daí a ter imaginação para ver o Benfica por trás da chamada do Carlos à seleção angolana... É preciso ter mesmo imaginação!