13.11.09

Ainda a percentagem do passe de Coentrão

A questão aqui suscitada há 15 dias (meio a sério, meio a brincar) teve alguns desenvolvimentos. Por um lado ASC falou do assunto, explicando que o Rio AVe tem direito a uma percentagem (que não especificou) do diferencial de uma futura venda de Coentrão. Por outro, o sempre-bem-informado-mas-muito-reservado «aqueduto» avançava ontem: «palpita-me que os 20% que o Rio Ave FC detém no passe de Fábio Coentrão também já foram negociados (...) significa que a transferência do Fábio Coentrão renderá a quantia de quatro milhões e setecentos mil euros (aos três milhões e setecentos mil euros, acrescenta-se o milhão já recebido)».

O meu comentário: ou, ao contrário do que um destacado dirigente do Rio Ave me informou, não estamos a falar de um valor residual (20 por cento é muito dinheiro!) ou anda tudo enganado e há muita coisa que não se conhece neste particular. Espero que ASC esclareça na próxima AG.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jpmeneses, queria lembrar-lhe que quem levantou esta questão fui eu, no meu blog, no dia 25 Agosto!

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/11045.html

Cumprimentos

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/