20.10.09

Qual o melhor jogo do Rio Ave?

A discussão gerada neste texto sobre a qualidade do futebol e dos jogos em que o Rio Ave participou, levou-me a duas perguntas condensadas numa só e a um pequeno exercício como resposta à mesma.

Qual o melhor jogo do Rio Ave e como determinar isso de forma objectiva?

À segunda parte da questão só encontro uma forma de responder: pela soma dos votos dados aos nossos jogadores. Sendo que nem eu nem o João Paulo vemos todos os jogos, decidi subtrair as nossas notas de todos os jogos. Por acaso, com e sem os nossos votos, o jogo em que os nossos jogadores receberam votações mais elevadas é o mesmo e responde à primeira parte da questão: o da 4ª jornada em casa com o Nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

o melhor contra o nacional!

o pior contra a académica!

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

Renato Sousa disse...

Infelizmente não pude ver o jogo com o Nacional que segundo as críticas foi das melhores exibições do Rio Ave. Dos restantes que vi, foram todos a um nível mediano em termos de exibição. Espero é que no sábado com o Braga, com um adversário superior a nós, volte a motivação, determinação e concentração aos jogadores de modo a fazerem um grande jogo e sermos a primeira equipa a derrotar o Braga. Aproximam-se jogos difíceis, está na hora de mostrarmos o nosso valor! O potencial está lá, só falta por em prática.