16.10.09

Novidades para domingo? (ACT)

A longa paragem - de alguma forma compensada pelos dois jogos já realizados - obriga Brito a não dar muita folga aos que, de outra forma, descansariam no próximo domingo.
Ainda assim, o Esmoriz é uma equipa da segunda divisão, que até pode surpreender mas não terá muitos argumentos.
No entanto, não prevejo grandes alterações.
É provável que Trigueira se estreie, numa lógica de rotatividade, e que haja mais dois ou três jogadores que possam ter uma oportunidade - vejamos o caso de Tarantini: se não jogar neste jogo, vai ser titular quando? O mesmo se passa com Wesllem. Partindo ainda do pressuposto de que Fábio Faria será o defesa-esquerdo, Jeferson também poderá ter uma oportunidade.

PS - claro que gostava de ver Terroso no lugar de Sidnei, mas não estou optimista.

ACT - Em A Bola de hoje, o treinador do Esmoriz diz que a equipa vem a Vila do Conde para ganhar e lembra que já foi assim na última eliminatória, quando venceram no Estoril.

«Vítor Gomes deverá ficar fora do jogo de domingo com o Esmoriz, para a Taça de Portugal, tal como Sílvio e Valdir, jogadores que também realizaram treino condicionado e tratamento»
Carlos Brito: «Vai certamente haver uma ou outra alteração, mas não por desrespeito ao Esmoriz, até porque frente ao Belenenses, uma equipa da Liga Sagres, também fiz alterações. É o sinal de confiança que os jogadores menos utilizados merecem»

3 comentários:

Anónimo disse...

Fábio Ferreira é claramente um nome que se destaca do plantel do Esmoriz, temos de estar atentos!
Não só no próximo jogo, mas quem sabe para seguir as pisadas de Sílvio e de Miguel Lopes... A ver vamos!

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

nao joga nada.

Anónimo disse...

Ao futebol do RA,ontem,faltou motivação. Quando espicaçado, colocou mais velocidade no jogo e resolveu. Com isto não tiro o mérito ao Esmoriz que, para mim, foi uma agradável surpresa (praticou um futebol com qualidade em Vila do Conde, e merecia ir a prolongamento).
Ass: Flávio Costa