24.9.09

Se o Tiago Terroso...

... estivesse no Pampilhosa da Serra não poderia ter jogado ontem pela equipa do Rio Ave (e assim estrear-se oficialmente esta época), ele que já não jogava pelo Rio Ave desde a época 2007-2008.

6 comentários:

Anónimo disse...

se a minha avo nao morrese ainda hoje era viva o miudo esteve bem. o carlos brito tem que dar mais oportunidades a estes jovens. o futuro do nosso clube passa por os jovens

Anónimo disse...

esse nao joga nada. e dor de corno

Renato Sousa disse...

Como já disse aqui: http://rioavistas.blogspot.com/2009/09/correu-bem.html , acho que a melhor opção para equilibrar o ataque é jogar nas alas com Tiago Terroso e Bruno Gama.
Temo que o Brito tal como no ano passado com Wires e Vitor Gomes, só no final do campeonato se aperceba disso...

Anónimo disse...

sr jpmeneses,não sei o que quer dizer com isso,porque com a anterior direção,e anterior equipa tecnica,este jogador ía ser uma aposta este ano,e já este ano,este jogador se não joga-se no rio ave,tambem não ía jogar no pampilhosa,nem na 2 divisão b, porque eu soube por pessoas ligadas a um determinado clube da liga vitalis,que tentaram junto da direção do rio ave o seu emprestimo,e o rio ave recusou.

João Paulo Meneses disse...

sobre a segunda parte da sua mensagem não tenho nada a acrescentar, não sei; quanto à primeira parte, para a anterior equipa técnica... Pampilhosa da Serra!!!!

aleluia disse...

O Tiago tem talento, mas falta-lhe ainda cultura tactica o que foi evidente neste jogo, mais ainda o jogo de uma equipa não é só de ataque, quando a equipa perde a bola inicia-se outra fase do jogo que é recupera-la, são aspectos a melhorar e muito pelo Tiago. Mas concordo que deve continuar no plantel e ser trabalhado, porque talento não lhe falta, mas ainda está um pouco longe de uma titularidade.