30.9.09

Rio Ave fora da Liga Intercalar

O Jornal de Notícias voltou a meter água relativamente ao Rio Ave: a equipa não vai participar na Liga Intercalar, ao contrário do que dizia o jornal.

O meu comentário: respeito a decisão dos responsáveis pelo futebol do clube, mas não deixo de juntar os meus argumentos: a equipa tem mais qualidade e um orçamento mais ambicioso no que na época passada, tem vários jogadores que precisam de oportunidades e alguns nunca jogaram e as outras formações não têm planteis mais extensos; fica prá próxima!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro JPM, compreendo que a Liga Intercalar dê a oportunidade de jogar, ganhar ritmo etc aos jogadores menos utilizados, mas como sabe a Liga Intercalar têm os seus custos e o Rio Ave não é propriamente um clube rico!
Para dar ritmo de jogo aos menos utilizados, há-que aproveitar esta fase inicial da taça da liga e taça de Portugal.
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

compare o nosso orçamento com o do varzim, Tirsense ou mesmo com o do 'europeu' Paços de Ferreira...

Anónimo disse...

Continuo a achar que é uma competição para gastar dinheiro e pouco impacto têm a não ser os jogadores estarem mais motivados e com dinâmica de jogo! O Varzim ganhou a primeira edição...O que é que isso lhes trouxe?? Foi bom, foi para eles gastarem dinheiro!
São opiniões....
Abraço
Ricardo S.

Anónimo disse...

o varzim deu ritmo ao yazalde neto e andre... só por isso já valeu a pena

Anónimo disse...

Por mim, o meu Vitória não ia à Liga Intercalar. Qual é a credibilidade que tem uma competição que permite que o mesmo jogador possa ser substituído na primeira parte e reentre no jogo ao intervalo, com outro número de camisola, sem que ninguém repare?! Melhor, um jornalista descobriu o "gato".
Aconteceu, há duas épocas, num Sp.Braga-Desp. Aves!
Comentário do então treinador do Aves, Henrique Nunes: "Qual é o problema? Não tinha mais jogadores para colocar em campo...".
Então o objectivo não é cumprir as regras do jogo? Então o objectivo não é cultivar bons hábitos para a jornada do fim-de-semana da Liga? Que credibilidade passou a ter a Liga Intercalar, depois deste atropelo? Além de que a organização da prova é profundamente amadora. Vou chamar-lhe assim - para ser simpático.
Não tenho nada contra a entidade organizadora, mas Liga Intercalar, não, obrigado!

VO