28.9.09

Não gostei nada do resultado

Pelo que li nos jornais, mas sobretudo pelo que foi dito neste blogue. Pensei que a equipa estava a entrar em velocidade de cruzeiro e que o entrosamento estaria a chegar a sério, mas tudo foi desmentido.

A frieza dos números é muito engraçada e ainda que a minha disposição não seja a melhor após um resultado que eu não esperava, não engana: subimos um lugar na tabela. O lado menos bom é que perdemos um ponto dos 7 que tinhamos de vantagem sobre o 15º lugar.

Mas eu prefiro (e espero que os jogadores também e aproveitem isso) valorizar o lado positivo da questão.

JPM: Gil, permite-me deixar um dado - todos nós gostaríamos que o Rio Ave jogasse muito bem e ganhasse sempre. Infelizmente sabemos que não será assim. Mas se olharmos para o ano passado só podemos 'levantar as mãos' e estar satisfeitos. Há jogadores que não estão a render aquilo que gostaríamos? Claro que sim. Há jogadores que, mesmo rendendo o máximo, não estão a 'encher as medidas'? Claro que sim. Mas temos 10 pontos! Veja-se a confusão que vai abaixo de nós (crises, chicotadas, insultos...). Os jogos mais difíceis aproximam-se. Mas só temos razões para estar optimistas.

Sem comentários: