23.9.09

Brito convoca todos (excepto Gaspar e Chaves)

Eis a lista de 20 convocados para logo:
Pedro Trigueira e Carlos Fernandes; Jeferson, Bruno Mendes, Fábio Faria, Sílvio, Magno, Tiago Terroso, André Serrão, Vitor Gomes, Adriano, André Vilas Boas, Wires, Tarantini, Evandro, Wesllem, João Tomás, Bruno Fogaça, Chidi e Bruno Gama

O meu comentário:
- Zé Gomes castigado, Mora, Sidnei e Valdir lesionados;
- Gaspar e Ricardo Chaves descansam
- Dois irão para a bancada (vamos ver se não são Terroso e Serrão)

8 comentários:

Renato Sousa disse...

Acho arriscado deixar o Gaspar de fora, se quer experimentar Jeferson ou dar minutos a Bruno Mendes, acho que seria melhor ao lado de Gaspar do que de Fábio Faria (que tem estado muito bem e merece a titularidade).

Alguém me sabe esclarecer se os sócios pagam bilhete ou basta as cotas em dia?

Anónimo disse...

tiago terroso e andre serrao na bancada

João Paulo Meneses disse...

essa dedução tem alguma lógica; eles são, teoricamente, os elos mais fracos. mas já mostraram (mais o terroso do que o Serrão) que são jogadores de pleno direito e que merecem oportunidade.
Brito deve estar a pensar que vai meter alguns suplentes no onze e deixar os titulares no banco, para qualquer emergência.

Fernando Soares disse...

BASTA AS COTAS EM DIA.

Hoje fui levantar o meu cartão de Sócio e fiquei surpeendido (pela negativa), era o Nº4981 passei para o Nº1811, uma descida de 3170 sócios fantasmas, isto dá que pensar...

João Paulo Meneses disse...

permita-me a pergunta: entrou para sócio quando?

Anónimo disse...

sr jp meneses,o anonimo que escreveu que o terroso e o serrão vão para a bancada,não foi por palpite,mas sim por dor de corno.

Fernando Soares disse...

Resposta ao JPMeneses:
Reentrei no ano das 5 derrotas consecutivas (à 26 anos atrás era aproximadamente o três mil e oitocentos).
E a informação que me deram foi que pelo registo que têm de entradas e saídas concluiram que só no final dessa época para a seguinte desapareceram cerca de 1000 associados.
A esperança é que mude o cenário, visto que têm entrado novos sócios e a onda verde continua favorável.

Fernando Soares disse...

Resposta ao JPMeneses:
Reentrei no ano das 5 derrotas consecutivas (à 26 anos atrás era aproximadamente o três mil e oitocentos).
E a informação que me deram foi que pelo registo que têm de entradas e saídas concluiram que só no final dessa época para a seguinte desapareceram cerca de 1000 associados.
A esperança é que mude o cenário, visto que têm entrado novos sócios e a onda verde continua favorável.