7.8.09

Uma sessão azarada?

O jogo com o Tirsense - que não vi - não terá corrido da melhor forma. De acordo co o site há vários jogadores 'tocados': Zé Gomes, Bruno Mendes e até Bruno Gama está com febre. Se a estes se juntarem Mora e Valdir, é o pior momento desde que se iniciou a preparação (que tem sido, nesse aspecto, santa...).

O onze do Rio Ave:
Pedro Trigueira; Zé Gomes, Bruno Mendes, Jeferson e Tiago Terroso; Tarantini, Vitor Gomes, Ricardo Chaves; Evandro, Wesllem e João Tomás.
De acordo com o site, «Tiago Terroso saiu para dar lugar ao companheiro André Serrão, mas o defesa vilacondense [Terroso?] viria a reentrar para o lugar de Zé Gomes, devido a este apresentar queixas no adutor esquerdo (...) Fábio Faria foi chamado a entrar para o lugar de Bruno Mendes, uma vez que o central sofreu um traumatismo na perna esquerda. Zé Gomes e Bruno Mendes são reavaliados no dia de amanhã».
O Rio AVe ganhou por 2-1 com golos de Vítor Gomes e Evandro «e poderia ter vencido de forma mais concludente, não fosse o desacerto de João Tomás na finalização». O golo de Vítor Gomes foi de livre directo! (e o de Evandro de penalti).

Amanhã há torneio de meias partes em Espinho.