31.8.09

(Leixões); empatar fora , ganhar em casa?

Brito quer fazer pontos - e o Rio Ave está a consegui-lo, com dois pontos conquistados fora.
Não vi o jogo, não sei se o Rio Ave jogou para o empate, mas ouvi e sei que tivemos as nossas oportunidades (tal como o Leixões - Mora, pelos vistos, esteve muito bem). A expulsão de Wires não deixou de condicionar.
Algumas notas:
- Carlos lesionado, Mora em campo; e um dos melhores; felizmente o campeonato pára uma semana, para se recuperar os lesionados;
- Wires expulso; «O jogador mais faltoso da Liga à entrada para a 3ª jornada não se conteve em dois minutos cometeu duas faltas para cartão amarelo»; sem dúvida a rectificar;
- Tomás no banco só foi surpresa para quem não lê...;
- Terroso e Magno foram os 'sacrificados' (dois dos 20 teriam de ir para a bancada)

5 comentários:

costa disse...

Desculpem lá mas ainda estou por perceber o porquê de o Mora passar de um guarda-redes fantástico, inclusivé com mercado, a terceira opção, dispensável e o RA andar desesperado atrás de outros jogadores para essa posição.

Anónimo disse...

Será que o MaisFutebol viu o mesmo jogo de que estamos a falar?
O Mora fez de facto essa boa defesa no livre, mas de resto fez uma exibição normalíssima. Aliás, digo mesmo que nas bolas paradas cruzadas para a área foi uma aflição (Carlos também tem dificuldades neste tipo de lance).

Mas devemos valorizar a defesa do RAFC (incluindo os seus GR) que tem estado muito bem.

Anónimo disse...

O Maisfutebol é um site a evitar quando se trata de análises a uma partida de futebol e até mesmo de planteis...ás vezes dá a sensação que não viram os jogos (secalhar não viram mesmo), e fazem as análises de ânimo leve, digo eu. É um bom site de notícias (ou boatos), de estatísticas, de curiosidades, etc, mas não é um bom site de análises, defenitivamente!

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

so anti jogo
orçamento de 4M para isto depois tem pouco publico...claro que sim..quem paga quer ver FUTEBOL

João Paulo Meneses disse...

já li A Bola e o Record, que, sem serem tão claros como o Mais Futebol, dão nota muito positiva a Mora.
O mais importante para todos os rioavistas, penso, é que um nosso jogador, a quem já várias vezes anunciaram o fim, foi chamado a grandes responsabilidades e mostrou que podemos contar com ele; é esse o espírito desse comentário.