22.7.09

Niquinha é grande - até na saída! (ACT)

Chamo desde já a atenção dos nossos leitores para a entrevista que Niquinha dá ao Terras do Ave de amanhã; para os seus fãs, como eu, posso desde já garantir: é a entrevista de um grande rioavista, que - sem deixar de dizer o que lhe vai na alma - mesmo na saída sabe respeitar a instituição.

Fica a promessa de amanhã actualizar este texto com algumas ideias .
ACTualizo com quatro frases emblemáticas de uma entrevista de página:
«Não estava preparado para terminar a minha carreira este ano. Aquilo que eu tinha planeado era jogar mais uma época.(...) Não fiquei chateado com ninguém»
«Passei 13 anos no Rio Ave fantásticos»
«Recebi convites de outros clubes portugueses (...) Pelo respeito e carinho que tenho pela cidade, pelos adeptos hamais iria colocar essa possibilidade»
«Costumo ir ver os treinos do Rio Ave, no jogo treino com o Feirense tive oportunidade de estar no campo, mesmo a poucos metros do relvado e não poder entrar custou um bocado. Vou vijar para o Brasil (...) porque preciso de ficar um bocado um bocado distante. Para mim o mais difícil vai ser mesmo o domingo».

O meu comentário: és grande Niquinha!