14.7.09

Carlos - um guarda-redes que faz a diferença (ACT)

As minhas 'preces' foram ouvidas - o Rio Ave contratou um guarda-redes que pode fazer a diferença. Não é Kieszek, mas é Carlos. Eu lembro-me bem dele!

O meu comentário: além de ser um guarda-redes muito acima da média, Carlos também é conhecido por ser um temperamental, mas estou certo de que Brito vai conseguir potenciar o excelente que Carlos tem; ele é um daqueles guarda-redes...

Saúdo a chegada de Carlos. Não sendo um elemento excepcional, acredito que venha mesmo a fazer a diferença, tal como refere o JPM. Carlos está ligado a alguns frangos e a uma história recambulesca na Roménia. Mesmo assim acho que tem imenso valor e que é uma mais valia.

Gil

ACTualizo a 15/7: «É mais um desafio que vou encarar com muita ambição", garante.Carlos já conhece o treinador Carlos Brito dos tempos em que alinhou no Boavista: "Gostei de trabalhar com ele como treinador, apesar de termos trabalhado por muito pouco tempo. Fui para a Roménia logo em Janeiro. Por aquilo que conheço dele é um excelente trabalhador"»