3.6.09

Paços de Ferreira desmente Delson (ACT)

mais um capítulo da novela-Delson; agora é o Paços de ferreira que (finalmente) desmente a contratação.

Por mim, aguardarei até ver uma conclusão.

(Relembro apenas duas coisas que aqui escrevi, porque há quem tenha a memória curta:
1) «Das três uma: ou está tudo enganado ou ASC é anjinho ou trata os sócios como crianças!Há outra hipótese?»
2) «Delson no Paços de Ferreira; é mentira?
ASC disse ontem à noite que sim.Se assim é peço desculpa ao jogador por algumas das coisas que aqui foram ditas.Mas estranho que (eu visse) ninguém tenha desmentido a notícia do JN. Nem Delson, nem Paços de Ferreira nem o Rio Ave
»)

ACT a 5/6/09: «Delson está com as malas feitas para deixar Vila do Conde e Portugal»; arrumarei o assunto quando houver uma posição definitiva.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não for para o Paços o Carlos Brito saberá muito bem motiva-lo e é mais um bom reforço para a próxima época.
O Delson é mais um caso de um bom jogador que pode e deve ser recuperado internamente( julgo que o problema dele é psicológico)
Sr Carlos Brito faça o favor de recuperar animicamente o homem.
Temos de rentabilizar o que temos se possível e repito se possível e viável.
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

sinceramente, e independentemente de tudo, penso que Delson cumpriu o seu ciclo no Rio Ave. É um jogador ligeiramente acima da média, mas tenho na memória os últimos finais de época, em que Delson não tem estado bem, em que tem fraquejado. Preferia ver um meio campo com André Vilas Boas, Vitor Gomes e Tiago Terroso - tenho um palpite de que ia ser uma grande surpresa

Alex Barros disse...

Fico admirado com os recuos que jpm é constantemente obrigado a fazer. De tanto querer informar, tenta adivinhar, influenciar, mostrar conhecimento, etc. Espero que este caso seja esclarecedor.

Anónimo disse...

Delson neste momento não faz falta ao Rio Ave. Já foi um bom jogador, mas depois desta época não tem condições para se manter na equipa.
Concordo mais com o trio que o JPMenezes colocou, tenho também a sensação que Terroso vai dar muito que falar.

João Paulo Meneses disse...

como há quem continue a insistir no assunto, aqui vai mais uma vez:
- quem escreve na hora corre sempre muito mais riscos;
- quando me engano peço desculpa;
- no caso em apreço não há qualquer recuop, há sim pessoas mal intencionadas, com as quais estou a perder a paciência: no dia seguinte a ASC ter dito que era mentira eu escrevi: 2) «Delson no Paços de Ferreira; é mentira?
ASC disse ontem à noite que sim.SE ASSIM É peço desculpa ao jogador por algumas das coisas que aqui foram ditas».