24.5.09

Uma pergunta

O estádio não esteve cheio, mas eram certamente mais de cinco mil.
E, ao contrário de algumas expectativas, sempre a apoiar.
Acho que faz sentido esta pergunta: se é gente que gosta - mais ou menos - do Rio Ave, onde é que estão durante o resto do ano? É apenas por terem vindo à borla? Se é assim, deve dizer-se que o Rio Ave é dos poucos clubes nacionais onde os sócios apenas pagam a quota e nunca (NUNCA) qualquer bilhete suplementar.

14 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas que foram podem não conseguir suportar a despesa das cotas, ou dos bilhetes todas as semanas. Depois fazer um esforço para ter direito aquelas condições e para ver o RA num período de derrotas (exceção final da época)não será apelativo.
Por fim e como em todo lado a quem goste muito de RA e nos momentos de aperto estão la com ele. Isso é que foi importante e isso é que fez a diferença.
Por fim gostava de dar uma palavra de apoio a todos os que não poderam estar lá presentes por um motivo ou por outro, mas que não abandonaram a equipa se sofreram na mesma ou até mais (ouvir o relato é doloroso) e que querem o bem do clube.

um aparte: Anselmo ex estrela porque rescindiu está ao que parece livre e penso que seria uma boa aquisição. Aliás muitos jogadores do estrela deverão rescindir, é de estar de olho neles.

ass. DS

João Paulo Meneses disse...

DS: Anselmo fez cinco golos em toda a época; concordará que precisamos, depois do susto desta época, de quem facture bem mais...

Anónimo disse...

Não sei se foi na tertulia ou no programa da RTPN mas o grande Luís Freitas Lobo disse que ele tinha muito potencial e que melhor servido poderia fazer mais golos.
Não concorda que o Big Wolf já provou saber muito?
Isto já para não falar nos problemas que o rapaz tinha na cabeça. O estrela faz mais 7 golos que nós e não é só marcar, também se pode fazer com que se marque golos.
Por fim e mais importante. Acha que há alguém mais capaz no RA? Será que yaza volta? Será que temos dinheiro para mais?

ass. DS

Anónimo disse...

Foi a segunda melhor assistência do campeonato com um % ocupação do estádio de 66,35%

João Paulo Meneses disse...

Tenho uma enorme admiração pelo LFLobo, mas estou escaldado, desde os 40 golos do Chidi em Famalicão e dos 11 golos em meia duzia de jogos de Keita

Anónimo disse...

Respondeu apenas a minha primeira questão. Mas essa não é essencial. A questão essencial é se há melhor.

ass. DS

Anónimo disse...

Para o ano podia-se criar uma nova claque para o Rio Ave, pois o nosso clube mereçe o nosso apoio de uma forma mais concistente e personalizada nao acham? 90 minutos sem parar de cantar!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=de2tFDnypYY

http://www.youtube.com/watch?v=ILwNDi8HqMU

http://www.youtube.com/watch?v=ZAVBaxbF9Ro

http://www.youtube.com/watch?v=5xuQyNStXEw



Estao aí os links d alguns videos da grande festa d ontem.

Rio Ave F.C sempre!

Anónimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI O MEU LAMENTO E DAR TODA A RAZÃO DA INDIGNAÇÃO DO PIMENTA, POR NO FIM DO JOGO CHAMAREM TODO O GRUPO DE TRABALHO AO PALCO E ESQUECEREM-CE DO DEP.MÉDICO E DA ROUPARIA.PURO AMADORISMO.
A ELES TAMBÉM O MEU OBRIGADO.
ASSINADO:VRGT

Anónimo disse...

A festa foi grande e bonita, mta gente apoiar, boas iniciativas da direcção acho que merecia tópico aqui no blog, mas realmente teve 2 precauços, a não chamada do pimenta e do Miguel Lopes que embora não estivesse merecia o aplauso... de resto 5 estrelas...
tn

João Paulo Meneses disse...

a minha opinião sobre a festa já foi escrita: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=32957964&postID=1087474419327035216

Alzira Terroso disse...

Foi maravilhoso ver o estádio cheio sempre todos com aquela alegria, sempre todos em festa, mas pessoal no dia 23 de Maio ressustiram pessoas no estádio dos arcos?
Onde anda este povo todo durante o ano? Só vêm nas borlas?

Pois e não é minha admiração, chegar ao estádio perto das 20:10 horas (por motivos profissionais), e, como sócia pagante até 15 de Janeiro de 2010 me barrarem a entrada devido a lotação esgotada???
Eu fartei-me de explicar lá ao Sr. de colete verde (não sei a função dele), que tinha lugar marcado (visto k a minha família tinha o meu lugar marcado), k era sócia e mesmo assim obrigou-me a dar uma enorme volta para chegar ao meu lugar???
É lamentável mas foi o k aconteceu, isto querendo dizer k cada vez sou mais contra às borlices devido a estas situações.

Resumindo, vencemos e isso foi o k interessou foi uma festa inesquecível.

OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES, VIVA O RIO AVE!!!

Anónimo disse...

Cala-te alzira k tu de megafone parecias uma trenga

Alzira Terroso disse...

Não era pra ficar bonita na fotografia k tava de megafone como muitos fazem.
Se parecia uma trenga ou o k ker k seja não me interessa não era pra agradar ninguém.
Eras mais homem ou mulher se assinasses o teu nome e aí virias falar comigo.