19.5.09

Será o último jogo para quantos?

Não temos - como penso que se compreende - falado da próxima época, mas há um dado que não pode deixar de merecer alguma especulação: este será o último jogo para quantos dos actuais jogadores do Rio Ave?
Os emprestados, em princípio, não voltarão; Fábio Coentrão merece um grande aplauso; Yazalde também justifica um destaque.
Miguel Lopes vai para o Dragão (não voltará?). E há jogadores que podem terminar a carreira. Evandro? Niquinha, já o disse, ainda poderá fazer mais uma época.
Depois há os que vão ser vendidos (ou dispensados, e - acho - não serão poucos) ou «já se venderam»; por tudo isto, talvez se justificasse, no final do jogo, uma chamada ao relvado, de todo o plantel, um a um, para um aplauso colectivo (é apenas uma ideia, que tem vantagens e desvantagens, é certo).

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim tanto yazalde cm o coentrao merecem sem duvida nenhuma um grande aplauso mas n percebo uma coisa esses 2 merecem destaque entao e o ML n merece!!Ele que ajudou o rio ave a subir e que fez uma grande epoca a nivel pessoal e colectivo!!Acho q as suas declaraçoes n foram as mais correctas para um adepto que honre o clube este jogador foi uma grande referencia para o clube e adeptos,merece mais que tudo e todos pq deu verbas ao clube!FORÇA ML es grande e para o ano vais ficar no porto e calar tudo e tds!!Um abraço

João Paulo Meneses disse...

caro anónimo, uma coisa é não compreender o que eu escrevi (seja por minha culpa, seja por sua), outra coisa é ter uma opinião diferente, outra finalmente é passar logo para o disparate. a frase é: «Os emprestados, em princípio, não voltarão; Fábio Coentrão merece um grande aplauso; Yazalde também justifica um destaque»; os emprestados. Miguel Lopes não está na condição de emprestado no Rio Ave (não se esqueça que o FC Porto não assumiu formalmente, ainda, a contratação e o Rio Ave não recebeu ainda...); claro que o Miguel Lopes merece grande destaque; aqui sempre fomos os seus maiores fãs.

Anónimo disse...

Para todos eles um grande abraço!
Ricardo S.

Anónimo disse...

Sr. jpmeneses mas o que me custou mais foi voce dizer mas (sera que n volta??) meu caro amigo eu acredito que o ML tem condiloes e valor para ficar no porto para o ano ou voce n acha?? se acradita-se n escrivi-a o que escreveu..Um Abraço