19.5.09

Jogo dia 30 com o Cruzeiro?

A ser verdade, a equipa não vai para férias depois do jogo com o Estrela da Amadora. Pelo menos dia 30 ainda há um particular com os brasileiros do Cruzeiro de Belo Horizonte (para vender jogadores? Recorde-se que, no ano passado, depois de uma digressão, três jogadores disputaram o nosso campeonato: o lateral-esquerdo Edmar, no Sporting Braga, e Maicon e Nenê, ambos no Nacional)

5 comentários:

LuisFreitas disse...

Cancelado:
"Noutro âmbito, refira-se que foi anulado o encontro particular frente aos brasileiros do Cruzeiro, agendado para o próximo dia 30, uma vez que o estádio do Rio Ave vai estar ocupado nesse dia com jogos municipais. O clube brasileiro, que irá trazer uma equipa de segundas escolhas para tentar seduzir emblemas portugueses, defronta Braga e Guimarães dias antes, altura em que poderá ser feita a observação dos vila-condenses. "

Alzira Terroso disse...

Notícia tirada do Site Oficial:

Vamos vestir o Estádio do Rio Ave de verde e branco


A recepção ao Estrela da Amadora é mais um importante momento na história que o Rio Ave tem vindo a desenhar no futebol português. Assim, a Direcção do Rio Ave Futebol Clube aviva todos os sócios e simpatizantes, que no Sábado se deslocarem ao Estádio do Clube, a envergar uma peça de roupa verde e branca. A iniciativa pretende pintar o nosso Estádio com as cores que simbolizam a vida do clube.


A iniciativa estende-se à distribuição de bilhetes entre os sócios e simpatizantes do Clube. Desta forma, cada sócio que apresente as respectivas quotas em dia pode levantar três bilhetes na Secretaria do Clube, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube. Tal como ocorreu no último jogo realizado em casa, frente ao Sporting de Braga, as Juntas de Freguesia vão distribuir bilhetes entre os habitantes que as constituem e as escolas voltam a ser foco de ligação entre o nosso Clube e os jovens da cidade, uma vez que vão disponibilizar ingressos.

O Rio Ave recebe o Estrela da Amadora este Sábado, dia 23 de Maio. O apito inicial vai ter lugar às 19H45. Vamos vestir o Estádio do Rio Ave Futebol Clube de verde e branco. Não perca mais um momento de relevo na história do nosso clube e venha apoiar o Rio Ave!
Força RIO AVE!

Anónimo disse...

Aí está o site começa a dar frutos... a reunião foi ontem e hoje já está on line as decisões, é de dar os parabens...para já.

João Paulo Meneses disse...

concordo

LuisFreitas disse...

Devem ter lido a minha ideia dos 3 bilhetes por sócio...