14.5.09

Francamente...

Aqui no Reis do Ave somos fãs e amigos do Luís Leal, mas hoje não podemos deixar passar em claro o que escreve no Record: «O sector avançado frente ao Belenenses deverá voltar a ser composto pelo próprio Candeias, Fábio Coentrão e Yazalde, um tridente que se tem mostrado essencial na luta do Rio Ave pela permanência»;

Ò Luís, é o Varzim que te anda a distrair????

13 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor não gosta mesmo do Candeias.Deve ter algum filho para o lugar do Rapaz

João Paulo Meneses disse...

este senhor sou eu?

João Paulo Meneses disse...

de qualquer forma aqui fica o meu esclarecimento: independentemente de considerar que, até agora, Candeias não mereceu vestir a camisola do Rio Ave nos (poucos) jogos que fez, o que está em causa neste texto do Record é que aquilo que é escrito não é verdade: Candeias não faz parte do tridente ofensivo que tem conseguido a recuperação (mais que não seja, por estar lesionado)

Pedro disse...

Caro jpm ,eu tb critiquei candeias pela atitude e por nao se mostrar um jogador util ao rio ave , mas recentemente soube de uma situaçao que o candeias passa que digo-lhe do fundo do coraçao ninguem quer passar, nao digo o que é porque o jogador pediu aos responsaveis do rio ave para nao comunicar o que se passava ou passa ... por isso nao sou eu quem vou falar ... Mas acreditem se nao da mais é porque nao pode ..

Alzira Terroso disse...

Através do comentário k ele faz: Quero festejar o penta.
Penso k não tem muita vontade de jogar no Rio Ave, o k é normal, qualquer jogador quer subir mais alto, mas podia-o ter dito de outra maneira, uma vez k tá no Rio Ave podia respeitar mais o clube, claro k é só a minha opinião.

João Paulo Meneses disse...

mas, 'Pedro', o que está em causa neste texto é a afirmação do jornalista do Record que diz que o Candeias tem sido decisivo. Ora se ele não tem jogado, como é que pode ter sido decisivo.

Anónimo disse...

"Evandro" no lugar do Chidi!

Pedro disse...

sim eu percebi , candeias nao jogou o suficiente para o jornalista dizer aqquilo , mas eu estava a responder a primeira parte do seu comentario .

Anónimo disse...

O ALZIRA TERROSO O CANDEIAS É APENAS UM JOGADOR EMPRESTADO PELO PORTO, DAÍ A SUA AFIRMAÇÃO. ACREDITO QUE TAL COMO OS OUTROS JOGADORES,NINGUEM QUER QUE O RIO AVE DESÇA, POIS ISSO TAMBÉM MANCHA O CURRICULO DO JOGADOR.
AGORA O QUE EU ENTENDO É QUE EM VEZ DE CRITICAR, TEM DE SE SABER OS PORQUÊS DE FALTA DE RENDIMENTO.jÁ UMA VEZ AQUI DISSE QUE PELO QUE CONHEÇO DO JOGADOR, ACREDITO QUE ELE SINTA A CAMISOLA QUE VESTE E MAIS DO QUE NINGUEM QUER JOGAR.

Anónimo disse...

Nao interessa o motivo, o certo é que no Rio Ave nunca fez nada de jeito, tem valor? claro que tem, mas no Rio Ave não o demonstrou...
Agora vir aqui dizer que o nós temos alguma coisa contra o homem, essa é de loucos...

Anónimo disse...

Esta-se mesmo a ver que esta notícia foi encomendada por empresários. Agora que está a terminar a época, fica sempre bem dizer que o Candeias foi uma peça fulcral na manutenção do RA, valoriza o jagador, que não teve mérito nenhum.
Quanto às declarações do próprio Candeias, aí já não o culpo, porque ele é de um clube onde existem assessores de imprensa que pensam ao pormenor o que cada jogador deve dizer à comunicação social.
O candeias se fosse do Rio Ave e não do Porto, muito provavelmente no final desta época seria dispensado, ou quanto muito emprestado.
Força Rio Ave

Alzira Terroso disse...

Caro Anónimo das 7:52:

Se leu bem o meu comentário eu não critiquei o jogador em causa e acredito k nenhum dos jogadores quer k o Rio Ave desça e, como disse no comentário, aceito a afirmação dita pelo jogador porque o objectivo de qualquer um é subir mais alto... Mas, NA MINHA OPINIÃO, fazia esse comentário no final da época só isso.
Há jogadores no RA, que pelo k se ouve vão dar um salto, mas quando alguém os interroga sobre o assunto eles passam à frente, certo?

O k interessa neste momento é mesmo vencermos e conseguirmos a manutenção.

Cumprimentos

João Paulo Meneses disse...

não foi encomendada, certamente; foi mais uma distracção