9.5.09

Este Cajuda é burro ou quê? (ACT)

«Não sei se vale a pena continuar a ter fair-play. Mas vou mantê-lo. Assisti a um jogo onde vi dois autocarros em frente a uma baliza. Na primeira parte o Rio Ave só chegou à nossa baliza aos 40 minutos. O Nilson não fez uma defesa

Mas o que é isto????
O Guimarães é que demonstrou uma grande falta de fairplay quando Vilas Boas estava lesionado!
Dois autocarros? Mesmo a ganhar o Rio Ave nunca deixou de atacar e, tirando a bola nos ferros, o Rio AVe teve as duas melhores oportunidades para marcar na segunda parte.
Realmente vale tudo para tentar enganar os adeptos!

Para Cajuda ler: «Sereno diz que vitória do Rio Ave é merecida»

15 comentários:

João disse...

Burro é um elogia para ele!
Abraços pessoal!

RUMO A BELÉM EM BUSCA DE MAIS 3 PONTOS!

Zé da Póvoa disse...

Cajuda já há muito tempo que vem dando sinais de grande senilidade.

Diana disse...

o cajuda 'e mais um frustrado do futebol!

O Rio Ave podia era criar iniciativas como a que o trofense está a criar agora( http://cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=695 ) no ambito de conseguir mais socios para o clube!


Rio Ave ate depois de morrer!

Anónimo disse...

o cajuda tava a falar dos autocarros de adeptos que foram apoiar o rio ave!!! :D

Sereno levaria amarelo no lance do penalty + o que levou na segunda parte e seria expulso... Roberto chuta a bola com o jogo parado mas nao levou amarelo quanto ao chidi....
Moreno faz falta gravissima ao Coentrao e nada.... Flavio Meireles faz falta por trás sobre yazalde e nada.... Silvio na 1ª parte e A.V.B na 2ª caídos no chao e ningem para o jogo.... ENFIM!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
josecorreia disse...

Cada qual joga com as armas que tem e, o SR. Manuel Cajuda sabe disso,ou não seja ele um treinador defensivo.Agora para um Sr. que se diz não ser mentiroso,esta a sair da sua sensatez.Viva o Rio Ave.

Anónimo disse...

O problema do Cajuda é outro. Ele não quer atacar o Rio Ave (ou qualquer outro clube). Quer é manter o estado de graça em Guimarães - algo que já perdeu há muito. E, como tal, atira uns "petardos" destes... Mas os adeptos do Vitória, felizmente, têm a pestana (bem) aberta.

VO

Manuel António disse...

As palavras leva-as o vento. O que conta é a exibição (memorável) e o resultado final.
O RA pelas oportunidades criadas e pelo modo como não deixou o Vitória jogar, mereceu a vitória.

Diana disse...

DESABAFO:

A nós CAXINEIROS, VILACONDENSES etc, cabe.nos a tarefa de nos mobilizarmos e apoiar.mos o nosso Rio Ave seja em casa, fora, seja onde for!
Temos de conseguir virar o conselho em torno do clube e a criar laços como se o Rio Ave fosse familia para nós só assim conseguiremos crescer como clube.
Eu tenho 16 anos e sinto o Rio Ave de uma maneira que nao sei explicar, desde os 3 anos que sou socia e vou ver todos os jogos quando arranjo transporte seja ele gratuito ou tenha de o pagar.
Ontem a Guimarães fomos cerca de 250 pessoas, o Trofense neste momento tem mais de 1000 adeptos na luz,estão a ganhar quando ninguem acreditava nisso, as probabilidades estavam todas contra eles e a manutenção continua muito dificil.
Sinto.me triste digo mesmo que traida quando nos nossos jogos em casa vejo gente de vila do conde com caxecois e camisolas dos ditos grandes...
Vamos mudar a mentalidade minha gente ja 'e hora disso, o Rio Ave precisa d nós, o Rio Ave precisa do conselho unido em torno do clube quer esteja na primeira quer na segunda, está na hora de fazermos alguma coisa pelo clube!



PS: Vamos começar já a preparar a deslocaçao a belém, vamos todos apoiar o Rio Ave pah quando todos queremos´conseguimos no minimo 500 pessoas vamos convidar amigos , familia arrasta.los todos a apoiar o nosso Rio Ave!

Rio Ave F.C ate depois de morrer!

Renato Sousa disse...

se o Rio Ave colocou 2 autocarros ele na Luz colocou um comboio.
Foi uma excelente vitória. É preciso é manter esta atitude em todos os jogos, não só nos que faltam esta época, mas sempre, para evitar estes sobressaltos no final do campeonato.FORÇA RIO AVE!

João disse...

CONCORDO COM O QUE A DIANA DISSE!!
mas agora o que falta ao rio ave é uma claque aserio!
Força R.A

João disse...

Todos a belém apoiar o nosso grande clube!

Anónimo disse...

Bem para belem o autocarro e a borla, e o bilhete a 7.5 euros, mais tarde sera postado no site oficial :D

Anónimo disse...

O Cajuda que vá à farmácia Lobo na Avenida de Londres, comprar umas Caixas de RENNIE!
Concerteza não viu o mesmo jogo que eu!
Ricardo S.

Pedro disse...

Cajuda vai dormir que o teu mal é sono .... grande exibiçao vitoria natural..,.