26.5.09

Coentrão não vai continuar

Penso que todos concordam que Coentrão dificilmente continuará em Vila do Conde; ou regressa à Luz (e tinha lugar, não tenho dúvidas, apesar de...) ou é inserido numa negociação de um novo jogador; o Benfica quer Nené e o presidente do Nacional não abdica do regresso de Coentrão (emprestado? dispensado de vez?) (ouvi na Renascença esta manhã).
O jogador, esse, tanto quanto ouvi dizer, quer ficar em Vila do Conde.
Eu também gostava...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que o Benfica venda o Fábio ao Nacional. O emprestimo, acho que será inevitável, mas a venda, não me parece, ainda por cima, tendo ele sido o melhor jogador ao serviço do Rio Ave.
Mas como a vontade do jogador também é importante, nunca se sabe se não teremos uma nova surpresa e ele permanece no nosso Rio Ave.

Anónimo disse...

Tenho muito pena que o Fábio vá embora, mas concordo que o fábio merece um clube com mais ambição, apesar de para nós adeptos do Rio Ave, acharmos que ele estava bem era aqui em Vila do Conde.
Esta seria uma grande época também para ele, pois este ano será também o ano da afirmação de Tiago Terroso, e que bem se dão estes jogadores dentro de campo. Terroso sabe pôr a bola bem redondinha para os homens da frente, e o Fábio com os passes de roptura do Terroso iria fazer muitos estragos nas defesas adversárias.
Berto