22.4.09

Uma pergunta preocupada

Miguel Lopes vai jogar mais esta época?

17 comentários:

Anónimo disse...

Tem a palavra o jogador.
Só depende dele.
Estranho, não é? Pois é, mas só depende dele...

João Paulo Meneses disse...

as notícias dizem que tem estado lesionado...

Anónimo disse...

Pois, as notícias...

Gonçalves disse...

Faltam 5 jogos, o ML foi um jogador que me impressionou, mas desde que se falou na ida para o FCP acabou.
Então não temos Wiris, vimos contra o Trofense como jogou, e, não dúvidas que até ao final vai "comer relva", por mim ML já podia ir de férias.

Anónimo disse...

Nos temos que ver que ML fez uma primeira volta e inicio de segunda muito boa!! Acho q a ida para o porto se for e muito merecida!Eu penso que faz falta como tds fazem nestas 5 finais!Força ML e rio ave ESTAMOS CM VOCES!!!

Aleluia disse...

Para jogar sem ter condições fisicas não vale a pena, viu-se no jogo com o Nacional. Nesse jogo nem deveria ter entrado.
A pergunta sugere outra situação, ou seja, que estamos na presença de uma situação similar à do Bosingwa na época passada quando estava de saída do FCP. A ser assim então ML vá de férias, porque não podemos ter um presidente, um treinador e um jogador com medo de meter o pé, não vá o negócio por água abaixo.

Aleluia disse...

Importante também referir que acredito que as pessoas à frente do RIO AVE sabem lesar pelos interesses do club e não me estranha nada que alguns cuidados estejam a ser equacionados.

Anónimo disse...

Direcçăo do Rio Ave disponibiliza transporte gratuito

Vamos todos apoiar o RIO AVE F. C. O momento é de grande importância para o futuro do nosso Clube.
Sabendo ser a vontade de muitos sócios e simpatizantes, o Rio Ave F. C. vai disponibilizar autocarros a todos os que queiram acompanhar a equipa à Figueira da Foz, no próximo Domingo, assim como disponibiliza os respectivos bilhetes ao preço especial de 7,50 €.


Os interessados deverão inscrever-se na Secretaria, até sexta-feira, às 18,00 horas.

João Paulo Meneses disse...

o ML que nos habituámos a conhecer faz sempre falta; esperemos que esse ML volte; caso contrário tambem acredito - sempre o disse - no Wires!

Anónimo disse...

Força Wires! Tiveste em grande no domingo...Continua

Ricardo S.

Anónimo disse...

O ML ja fez MT pelo o Rio ave!! E um Grande jogador e MAIS ja deu dinheiro ao clube!Pelo o que sei contra o nacional ele sacrificou.se em prol da equipa mas as mas linguas sao sempre assim,falam do momento e esquecem.se do passado! Obrigado ML por seres humilde e Boa sorte para o final de epoca e Parabens pela a ida para o clube do meu coraçao fcp e 2 rio ave!

Anónimo disse...

O ML VESSE MESMO QUE NAO TEM AMOR A CAMISOLA.

O WIRES FEZ GRANDE JOGO CONTRA O TROFENSE..CONTAMOS COM ELE AGORA ATÉ AO FIM DA EPOCA

O ML JÁ PODIA IR PARA LÁ AMANHA NAO PRESIÇAMOS DE JOGADORES COMO ESTES

Anónimo disse...

LOL nem comparemos o wires cm ML o Ml da 10 a 0 ao Wires, so sei que ja precisaram dele agora n precisam? Neste momento precisamos de todos mas esta e a mentalidade de alguns rioavistas...Abraço FORÇA RIO AVE

João Paulo Meneses disse...

MIguel Lopes merece, por tudo o que fez, a nossa admiração e o nosso respeito. Foi dos melhores ao longo da época!

António Cunha disse...

Neste momento da epoca o importante é apoiar todos os jogadores e não colocar problemas deste tipo..

Miguel Lopes é enorme e Wires quanto a mim deveria sim ser um jogador de meio campo que tem lugar nesta equipa..

Boa sorte Miguel Lopes espero que tenhas um futuro brilhante pois sempre foste humilde e deste sempre tudo pelo nosso clube, muita gente comenta mas nos treinos aparecem sempre os mesmos 5

OBRIGADO MIGUEL LOPES

João Paulo Meneses disse...

nos treinos, 'ANtonio Cunha'? Queria dizer nos jogos? Os sócios têm a 'obrigação' de apoiar nos jogos; já os treinos são para consumo interno, não acha?

António Cunha disse...

Nos treinos estão apenas sempre os mesmos e eles sentem o apoio através dos treinos( caso de duvida questione os jogadores ou entao leia a entrevista do Paiva ao site do RA - http://www.rioave-fc.pt/var/anexos/downloads/fac019aa0bb94f0bc8ded8723ee9f1ee.pdf).
Nos jogos aparecem sempre as pessoas com convites e cartões emprestados fazendo se passar por sócios e são eles os primeiros a criticar pois quem realmente gosta do nosso clube paga as quotas e apoia sempre do primeiro ao ultimo minuto e dia.

FORÇA RIO AVE - NUNCA CAMINHARAS SOZINHO