29.4.09

Triplicar o prémio de jogo

Se há coisa pela qual tenho muito respeito é pelas contas do clube e pelo trabalho financeiro da Direcção - é muita responsabilidade, não estou por dentro e não é o meu dinheiro...
Por isso - e não sabendo nada do que se passa - fica uma sugestão: para sexta reforcem (dupliquem ou tripliquem) o prémio de vitória. Tudo ajuda.

(PS - infelizmente para nós, sinal de qué ganhámos poucas vezes, o Rio Ave tem poupado muito em prémios de jogo; certamente haveria uma verba orçamentada para gastar, verba que nem de perto nem de longe se atingiu; vamos gastá-la da melhor maneira possível já na sexta!)

10 comentários:

Pedro disse...

Nao acho que seja uma boa soluçao apesar de entender o seu ponto de vista ,os atletas do rio ave tem é que estar satisfeitos por nao terem ordenados em atraso e comerem a relva se preciso , esse dinheiro fara falta no futuro por mais insignificante que seja a quantia , os tempos serao dificeis ha que poupar todos os centimos possiveis ..

João Paulo Meneses disse...

Percebo, Pedro, mas por outro lado: independentemente dos salários, existem prémios de jogo. Sempre existiram. Os jogadores contam com eles. O que proponho, sobretudo porque a verba não tem sido utilizada, é que o prémio (que já existe, que seria pago em caso de vitória) seja reforçado. Como motivação suplementar.

jn disse...

tambem nao estou de acordo,os premios sao defenidos no inicio de epoca,eles ja ganham o suficiente para terem que dar o maximo dentro de campo.na vida todos temos que dar o melhor de nos em prol de quem nos paga o salario,eles nao fogem a regra,corram mais,saltem mais,lutem mais,sejam melhor que o adversario.

Anónimo disse...

Se os premios nao foram gastos até agora foi porque nao o mereceram, por isso so têm que dar ao litro com aquilo que têm, isto até porque com certeza irao ter o premio de permanencia!

Vamos Rapaziada!!!!!

Anónimo disse...

Vamos lá rapaziada, independentemente do prémio de jogo, vocês conseguem ganhar ao SC Braga! No final todos saímos a ganhar! Estamos com vocês...Sempre a apoiar!
FORÇA!
Ricardo S.

josecorreia disse...

Pois é meus amigos,sei que toda a gente olha de revez para o jogador de futebol,porque ja ganha bem etc. e tal mas,o ateleta esta habituado a isso.Se o F.C.do Porto esta a pagar prémios extra ordenados para ser campeão e por vitoria, tal como o S.C. de Portugal e S.L. e Benfica,tambem o Nascional, Maritimo,S.C. de Braga a V.de Guimarâes,estão a dar prémios para ir as competições europeias,como é óbvio tambem o Naval primeiro de Maio,V.de Setubal, F.C.os Blenenses e Trofense,estão a dar prémio de vitória e permanencia.Todos os jogadores sabem disso.A direcção do Rio Ave tambem sabe e, estara atenta concerteza."um jardim como a vida,percisa ser visto na sua totalidade.Se nos detivermos na beleza de um detalhe,todo o resto parcerá feio..."Paulo Coelho.Força Rio Ave,ganhar ao S.C. de Braga sera ter a chave na mão para a permanência.

Pedro disse...

Mas pelo que ouvi dizer o rio ave o ano passado nao pagava premios , este ano nao sei ...

Anónimo disse...

Só estou de acordo se for dado um prémio pela permanência...e mesmo assim têm é que dar graças a Deus de terem os salários em dia.

O CATIVO

Antonio Cunha disse...

acho justo

claro q os jogadores do RIO AVE devem se dar por satisfeitissimos por terem os ordnados em dia

mas

acho justo q resevam um incentivo extra em caso de vitoria o premio de jogo devia ser melhorado nestas ultimas jornadas

ps (nao deem premio nenhum a jogadores traidores )

Anónimo disse...

Atenção que, caso o Rio Ave permaneça na primeira divisão os anteriores treinadores tambem têm direito ao prémio de permanência.
Têm duvidas? Perguntem aos mesmos no jantar das do Rancho da Praça...
Ou seja, os mesmos que andam a minar a estabilidade do plantel desde que foram corridos, no final, vão de férias à custa do Rio Ave...
Vergonha! Já se esqueceram de quem os promoveu ao patamar superior do futebol.
Agora vemos que no Gil não ganham a ninguem.
Será das noitadas?
Quando são os jogadores, tipo Fábio, apnhados nas noitadas são maus profissionais, quando são os próprios treinadores apanhados nas noitadas, se calhar, é porque não têm sono... pior ainda, é beberem muito alcool em público, dando maus exemplos aos jovens jogadores que tambem estão nessas noitadas.
Os jogadores jovens que andam, não de vêz em quando, mas frequentemente nas noitadas, que decidam; querem ser profissionais de futebol? Ou querem ser mais uns jogadorinhos da bola, cheios de manias e que afinal ainda não provaram ser bons jogadores profissionais?