8.4.09

Que razões tem Carlos Brito para ainda acreditar?

Todas.

Com o jogo de 2ª-feira passada vi já 8 jogos em que o Rio Ave é treinado por Carlos Brito. O mesmo número de jogos que nos vi treinados por Eusébio.

Com Eusébio vi o Rio Ave 7 vezes em casa (Benfica, Porto, Paços, Sporting, Leixões, Naval, Guimarães) e 1 vez fora em Braga. Vi-nos fazer 8 pontos com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, marcar 9 golos e sofrer 11.
Com Carlos Brito vi o Rio Ave 5 vezes em casa (Belenenses, Académica, Setúbal, Marítimo e Nacional) e 3 vezes fora com Benfica, Porto e Sporting. 7 pontos somados, 2 vitórias, 1 empate, 4 derrotas. 4 golos marcados para 11 sofridos.

Nos 8 jogos que vi de Eusébio dei-lhe um total de 18 pontos, a Brito dei 16.

No campeonato, Eusébio somou 10 pontos em 14 jogos, Brito 7 em 10.

Os números de Carlos Brito são insuficientes e somos últimos. Mas há ainda 21 pontos em disputa e eu acho o Rio Ave capaz de pontuar em todos os jogos. Não sei que receita tem Brito de cozinhar, mas o prato da manutenção tem de sair. Eu não acredito em feitiços ou passes de mágica, mas acredito muito que HOMENS unidos, determinados e com vontade de vencer são capazes dos maiores feitos. E AINDA ACREDITO que Brito e os jogadores vão ser HOMENS desses.

5 comentários:

jose nunes disse...

Então desde já lhe digo que é um homem com grande fé...Será que um treinador que joga praticamente sempre com os mesmos jogadores ira mudar seja o que for!!Tivemos uma paragem grande no campeonato e reparem quais foram os resultados dos jogos amigaveis... Nem mesmo aí carlos brito soube tirar partido desses mesmos jogos para arranjar alternativas para as ultimas jornadas e que se vê.... Uma equipa sem vontade, sem crença, sem atitude, uma equipa completamente a deriva.

pedro disse...

sinceramente so uma vitoria em matosinhos nos podera salvar, mesmo assim sera muito dificil.

João Paulo Meneses disse...

logo à noite passo em tua casa para ver se tens uma vela acesa...

Gil disse...

A história que se segue é verdadeira. Um homem do interior do Minho ficou doente pela primeira vez aos 70 anos. O médico da freguesia mandou-o ir ao hospital a Viana porque precisava de lhe fazer uns exames. Sendo de bastante longe o homem saiu com 3 dias de antecedência, a pé, dormindo onde encontrasse um abrigo. Nunca tinha ido a Viana, que para ele devia ser a maior cidade do mundo e no entanto não foi a dimensão que o espantou. Regressado a casa quase uma semana depois, a mulher perguntou-lhe: "E então Viana?" "É bonito, respondeu o homem, mas o que mais me impressionou, é que pra lá de Viana ainda há casas!"

Moral da história: haverá sempre algo que nos surpreenda e nem sempre o mais evidente!

A qualidade dos jogadores faz-me acreditar.

E se queres ir lá a casa, não vás de mãos a abanar...

josecorreia disse...

Claro que o João Paulo não ira de certeza de mãos abanar, Gil!!!!,no minimo levara nas mãos a chave do carro.So quis ajudar ao bom humor.Claro que o homem viu mais casas,tal como nos vemos que ainda existem 21 pontos em desputa.Fico triste pelo que se fala com respeito a equipa,mas quando os resultados são edeversos ja sabemos que o descontentamento impera.Bem vamos aquerditar, eu estou do outro lado do atelântico,so vejo os jogos atraves do relato do Paulo Vidal e,acho que ele ainda vai gritar muitos golos para o Rio Ave esta época.Viva o Rio Ave.