15.4.09

Paiva com queixas

O guarda-redes Paiva abandonou o treinou desta manhã com queixas no pé esquerda e pode ser uma contrariedade para Carlos Brito no jogo do próximo domingo com o Trofense, referente à 25.ª jornada da Liga. diz A Bola.

Não deixa de ser curioso que num clube onde se sofrem tantos golos, a posição de guarda-redes nunca tenha sido questionada pelos treinadores. E Paiva não está isento de culpas em algumas derrotas.

7 comentários:

João Paulo Meneses disse...

espero que seja naquele pé que atira a bola (quase) sempre para a fora; assim terá de chutar com o outro, pior não será!!!

Pedro disse...

Como pode este homem defender na 1ª liga ...

João Paulo Meneses disse...

mas Paiva é o nosso guarda-redes e, bocas à parte, queremos que ele defenda tudo já no domingo...

Anónimo disse...

Paiva não ligues a estas bocas de adeptos ingratos, sem ideias e convicções.
Não esqueço o que fizeste por nós na época passada, muito suas-te e muitos golos evitas-te. Mas em Portugal já é habitual passar-se de bestial a besta em pouco tempo.
Eu acredito em ti e nos teus companheiros. Só não acredito nestes falsos "adeptos", adeptos das vitórias e covardes na derrota.
ESTA EQUIPA PRECISA DE APOIO!!!!!

gusto disse...

com 1 treinador destes nao vamos a lado nenhum por onde passa enterra tudo...

Anónimo disse...

Apesar de alguns "franguitos", eu acredito nele e espero k domingo esteja lá...

Força Rio Ave!!!

João Paulo Meneses disse...

agora a sério, a questão que oGil levanta faz sentido. Quando, no final, fizermos um balanço da época, uma das conclusões será a extrema coesão da equipa principal; mesmo andando sempre pelos lugares do fim, nunca houve alterações significativas (excepto com as entradas de Janeiro). O caso do guarda-redes é exemplar. Veja-se o que acontece com o Trofense: um guarda redes fez 18 jogos, outro 6; em Setubal, um fez 4, outro 6 e outro 7. É o normal na esmagadora maioria das equipas.