16.4.09

«O sapateiro artesão»...

... é o título de uma página de A Bola (edição impressa) dedicada ao sapateiro do Rio AVe, António Rodrigues (ou senhor António, como é conhecido pela maioria), que trata do calçado dos nossos jogadores há 54 anos (tem ele 76!).

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas a todos,
Soube agora de uma noticia e acho que deveria haver aqui uma especie de homenagem; morreu à cerca de 1 mês um dos melhores jogadores que o Rio Ave já teve: Dibo, vitima da sida...
Não foi um simbolo do Clube mas deu-nos muitas alegrias...
tn

João Paulo Meneses disse...

caro 'tn' assustou-me com essa noticia; mas investiguei em varios sites (federação da Costa do Marfim, FIFA, jornais da Costa do Marfim) e não há qualuer notícia nesse sentido; poderá estar enganado?

Gil disse...

A confirmar-se, lamento. Dibo fez-me levantar da cadeira várias vezes. O homem de quem A Bola disse um dia ser um 'jongleur' que dava outro perfume ao nosso futebol. E que perfume!

Anónimo disse...

Não queria de modo nenhum levantar "boato" mas foi o que ouvi, JP se conseguir, o melhor seria confirmar a situação junto da direcção do RA.
Eu só não sei se ele estava na Costa Marfim ou na França, mas parece que a noticia infelizmente é verdadeira...
tn

Anónimo disse...

A par do Ricardo Nascimento, foi o melhor jogador que jogou no Rio Ave nos últimos 20 anos!

João Paulo Meneses disse...

que eu tenha visto não há nenhuma fonte que o confirme. Aguardemos

s.oliveira disse...

Há uns meses atrás esse era um boato que corria entre alguns ex.jogadores do Rio Ave. Questionei pessoas próximas do Dibo que não me confirmaram essa notícia. Sei que familiares e pessoas chegadas ao Dibo encontraram-se na zona de Lisboa no fim-de-semana passado.
Logo à noite deverei ter notícias. Mas uma coisa é certa: não há fumo sem fogo.

s.oliveira disse...

Já confirmei. É boato. Não é a primeira vez que esse assunto vem à baila. Até foi falado com uma ex. companheira do Dibo.
Até sabem/desconfiam quem anda a espalhar essa má nova.