7.4.09

(Nac) Os jogadores foram os primeiros a desistir

Esperava muito mais do Rio Ave - esperava mais garra, esperava que os jogadores 'morressem em campo' tal o dramatismo da situação. Afinal, com quatro excepções que nomearei adiante, nada disso aconteceu: acho, sinceramente, que os jogadores foram os primeiros a, no fundo, já não acreditar. Eu não culpo os que falham, culpo os que desistiram (não basta querer; eu também quero muita coisa e...).
Deixei de acreditar - e no final da época nomearei os responsáveis (sim, tem de haver responsáveis, e os jogadores estão no primeiro plano).
Gaspar, Sílvio (o melhor em campo, só porque Vilas Boas começou a perder a cabeça e foi bem substituído), Vilas Boas e Moutinho foram os únicos jogadores que tentaram mas, além disso, conseguiram fazer alguma coisa (que remaram contra a maré, que não se limitaram a querer). Ou seja, estou a excluir TODOS os restantes.
Ao treinador dou nota 0, como explico acima

5 comentários:

João Borges disse...

Realmente esses foram os quatro verdadeiros RIOAVISTAS em campo, mas deixe-me juntar o Fábio porque apesar do mau feitio enquanto esteve em campo foi sempre lutador.

João Paulo Meneses disse...

só não acrescentei o Coentrão porque este terá sido o seu jogo mais desinspirado (e não pela criancice...); que fique claro: acredito que ele que queria muito a vitória, mas pelas mais variadas razões as coisas não lhe sairam bem.

Anónimo disse...

Mario de Almeida desça ao balneario. Aumentem os prémios de jogo para as finais que faltam.
vamos buscar 3 pontos ao Leixões.
este é ano de eleições, Mario Almeida não deixe o Rio Ave descer por favor.

Anónimo disse...

PRÉMIOS? TA TUDO TOLO...
Um jogador já ganha mais que qualquer outro trabalhador que cumpre o seu horário todas as semanas e trabalham menos horas, qual a razão para serem diferentes???
Que trabalhem, que ontem nada fizeram, quem parecia que tinha 17 pontos era o Nacional k tudo fez pela vitoria.

João Paulo Meneses disse...

concordo com a 'Maria': eles ganham os premios se ganharem os jogos; e se conseguirem a manutenção podem ter um premio; agora dar mais premios de jogo a quem pouco ou nada tem feito para o merecer (salvo algumas excepções) é injusto; setubal, belenenses e amadora com salários em atraso; até na Trofa o ultimo salario foi pago com atraso; premios???