27.4.09

Eis o homem!



(foto Infordesporto)

18 comentários:

jn disse...

Então agora já não é molengão?Já não tem que correr como o niquinha?Infelizmente o mundo do futebol é assim...Ele ainda é jovem e já é um bom homem de area,zona onde se sente bem,não tem que correr como o niquinha...Tem sim que facturar, esse é o trabalho dele.

Anónimo disse...

Grande Yaza! É assim mesmo mostra-lhes o que vales! És o maior! Parabéns!
Abraço
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

Nos jogos em que lhe chamei molengão, foi! Felizmente o mundo do futebol é assim, um mundo de paixões. Se o mundo do futebol não fosse assim não era o maior espectáculo do mundo. É um bom jogador, sem dúvida, mas faz como todos maus jogos. E faz bons jogos. E marca. Ainda bem.

PS - caro 'jn' aparecer quando as coisas correm bem não custa nada! mais difícil é andar por cá semana após semana, sobretudo quando têm sido mais as semanas más do que as boas...

Anónimo disse...

É engraçado apoiar este jogador k no ano passado quase nos estragou o campeonato,mas na verdade o homem tem valor...
MAis valor ainda tem pra mim, quando cusquei o hi5 dele e colocou uma foto vestido a Rio Ave (foto que não agradou minimamente aos seus amigos), mas que a mim me deu uma grande alegria.

Força Miúdo tens Futuro"

Anónimo disse...

Força Yazalde, o Varzim está contigo e ainda vais à selecçao A, ajuda essa malta a garantir a manutenção, boa sorte marroquinos

jn disse...

jp meneses estou sempre cá,apenas nao dou a minha opiniao mais amiude porque acho que o sr tem 2 pesos e 2 medidas,quando alguem aqui diz "mal" de alguem seu conhecido o sr responde logo a defender,eu acho que o yaza nao deveria ter levado com esse nome de molengao,como o sr diz e muito bem há jogos menos conseguidos,como tambem agora parece que o sr carlos brito já é o melhor da nossa rua,acima de tudo que o rio ave consiga a manutençao,depois as conclusoes havemos de dissecar aqui.

Anónimo disse...

Oh JN agora não é hora de resolver "casos mal parados" todos nós qdo algum jogador está mal chamamos-lhe "nomes feios" mas isso é fruto da emoção e do amor sentido pelo clube, quero lá saber quem é o jogador quero é o RIO AVE em grande, e o Yazalde pode ter futuro mas ainda não é o Rooney, mas espero que marque ao arsenal que aí vem...eu acredito

jn disse...

se fosse o rooney nao estava no rio ave... caso nao tenhas percebido bem, eu disse precisamente isso... o importante é o rio ave conseguir a manutençao.nao me digas que agora vou ser eu o culpado da situaçao do rio ave:)vez muito curto. lol

João Paulo Meneses disse...

só uma nota, caro 'jn', quando diz que eu tenho «2 pesos e 2 medidas, quando alguem aqui diz "mal" de alguem seu conhecido o sr responde logo a defender»: isso não é verdade! Já elogiei Niquinha e já o critiquei; já elogiei Vilas Boas e já o critiquei, já elogiei Gaspar já o critiquei, já elogiei Coentrão e já o critiquei; eu não tenho ninguém conhecido no Rio Ave. O que eu quero é que o Rio Ave ganhe. Quando acho que jogam bem, elogio, quando acho que jogam mal, critico. Disso pode não gostar (e aceito a eventual crítica), mas o resto não.

Anónimo disse...

Como é possivel criticar este jogador que dá sempre tudo o que pode em campo, que já marcou mais que qualquer um dos outros (sempre que marcou o RA ganhou, e ja são 12 os pontos). É pena a maior parte do pessoal que aqui o apelidou de "molengão" não saber que anda a jogar infiltrado, só espero que isto não venha a prejudicar o futuro avançado da selecção nacional.

jn disse...

jp meneses tenha calma... eu nao tenho nada contra si,apenas expressei a minha opiniao.
Apenas acho que as suas opiniões de vez em quando tentam atingir certas pessoas que não deveriam levar com essas criticas,apenas isso,acho que tem aqui um grande trabalho,onde todas as pessoas podem opinar independente do clube.

nuno disse...

Caro jn, não vale a pena tentar explicar certos pontos de vista. Este blog é gerido de forma totalitarista. A nossa opinião conta, mas só se for a mesma que a do editor.

Fábio Cunha disse...

Parabéns a quem faz e gere este blog, pois é muito bom poder discutir o nosso clube de uma forma aberta.

Quanto a Yazalde, Nunca vi algo semelhante dentro da area é mesmo acima da média.

João Paulo Meneses disse...

a prova de que não é assim é que o 'Nuno' está a comentar aqui; outra prova é que todos os dias há opiniões divergentes; agora - mais uma vez o digo - uma coisa é ter uma opinião diferente, outra é atacar as pessoas que aqui escrevem e contribuem com o seu tempo e paciência para um espaço que se quer colectivo; se totalitário significa que apagamos comentários insultuosos ou mal intencionados, tem toda a razão; se acha que totalitário é eu responder sempre que não concordo então temos uma visão diferente das coisas (e não me parece, permita-me, que seja eu que estou errado, mas enfim...).

Já agora peço a vossa reflexão: tudo começa com um texto (incluindo, coisa rara, foto) de homenagem ao Yazalde. Veja-se onde é que acabou.

Pedro disse...

Acima de tudo temos que apoiar o yaza que esta a jogar muito bem , quanto ao que disse caro jpm , tambem concordo q yazalde é um pouco molengao mas esse jeito dele é que engana os adversarios é um "falso lento" e dentro de area é matador como ja provou .

nuno disse...

"(e não me parece, permita-me, que seja eu que estou errado, mas enfim...)."

É a isto que eu chamo totalitarismo.

João Paulo Meneses disse...

« (e não me parece, permita-me, que seja eu que estou errado, mas enfim...)» diz respeito, caro 'Nuno', à interpretação da palavra totalitário («e não me parece»; «permita-me» - devo ser o totalitário mais maricas que conhece!)

jn disse...

Assim já está a descambar pra vulgaridade... acho que não é isso que se pretende aqui.tenham calma,são apenas opiniões divergentes.