9.4.09

Coentrão: «Peço desculpa»

Em A Bola de hoje (edição papel), Coentrão pede desculpa, assume os erros, diz que não se volta a repetir, que está mesmo mudado e que não visou Carlos Brito (neste caso em concreto, eu, que vi a cena, confirmo que as palavras não eram para o treinador mas para o director Luís Meneses, a quem Coentrão deve também pedir desculpa).
Depois do pedido de desculpas e como a Direcção considera o caso encerrado, há que pensar apenas no futuro! E o futuro é já depois de amanhã.

11 comentários:

Pedro disse...

Caro JPM ninguem o entende , entao se tinha visto a cena , porque nao disse nada aqui que as palavras eram dirigidas para o director???? e em vez de dizer limitou-se a colocar sempre o fabio em cheque ?? nao percebo estas atitudes , por isso que nao entendo certos socios , os jogadores da terra nao prestam e sao sempre os mais criticados.

Anónimo disse...

Aplaudido Pedro...
Se fosse Evandro, Niquinha etc, os comentários seriam outros .
Como se viu no jogo de segunda sai Fábio e Vilas Boas e o Rio Ave desapareceu

Anónimo disse...

pois seriam. seriam bem piores...porque os adeptos das caxinas não tinham o rabo preso e podiam insultar à vontade. não venham com essa história de que os jogadores da casa são sempre os mais criticados pq toda a gente (que vai ao estádio) sabe que não é verdade. o que o FC fez só mostra que ele continua o mesmo puto que era...sempre preocupado em dar espectáculo para os amigos que estão na bancada verem...já não me acredito nessa história da mudança para homenzinho.
mas numa coisa o pedro tem razão, se o jpm viu que não eram para o CB os insultos pq é que não disse nada aqui?? eu não me acredito que os insultos não tenham sido para o CB, mas admitindo isso será menos grave se forem para um director??

João Paulo Meneses disse...

porque, do meu ponto de vista, esse era um detalhe de um conjunto mais vasto e por isso grave. O jorgador é que teria de se justificar (se fosse eu a fazê-lo, antes dele, pareceria que o estava a desculpar). Depois dele o fazer, 'dando a cara', não podia deixar de o fazer

João Paulo Meneses disse...

PS - «os jogadores da terra não prestam e são sempre os mais criticados» é um barrete que não me serve. E se o 'Pedro' lê este blogue há mais do que duas semanas terá que reconhecer que isso não é justo.

Anónimo disse...

A postura do Meneses é a correcta. O jogador, catraio, é que tem a obrigação de se retractar. Fossem os insultos para quem fossem, são gravíssimos. Os directores fazem imensos sacrificios, completamente de borla, em prejuízo da sua vida familiar para que nada falte aos meninos e ainda recebem este tipo de agradecimentos.

Anónimo disse...

pessoal ja se viu que o coentrao é mais puto que os meninos das camadas jovens que viam o jogo á minha frente....
Mas o que eu quero aqui discutri é o seguinte: o que fazer para ficarmos na primeira?
R:8/9 pontos!!!!
Como o fazer?
Ganhar em casa ao trofense e estrela da amadora, empatar com 3 destes 4 adversarios o braga, naval leixoes e belem.
Se ganahrem algum destes jogos melhor teremos margem de erro nos restantes.
Temos tido sempre fé para os jogos fora mas por mim chega! Jogando bem ou mal perdemos e quase nunca pela margem minima sequer.
Por isso fazer como o trofense e paços de ferreira na passada jornada: jogar para o pntinho!!! (trofense alinhou de inicio com 4 centrais e o estrela com 4 laterais).
Atendendo a diversos factores, como(Paiva esta totalmente desmoralizado por isso tantos golos na pequena area, ( e tambem ja nao confio em Mora desde o jogo para a taça da liga em Matosinhos) , M.Lopes Livramento Candeias Ronaldo e Henrique estao lesionados, Delson completamente desinspirado e Evandro nao aguentar os 90 minutos)a minha equipa para sabado, montada num 4.5.1 de cariz defensivo de modo a anular as peças + importantes do leixoes como os extremos (D.Valente e talvez Zé Manel) e chumbinho, seria a seguinte:

Cesar
Wires
Edson
Gaspar
R.Matias
A.V.Boas
Niquinha
Silvio (ala esquerdo)
V.Gomes (ala direito)
Tarantini
Yazalde

Banco:
Mora
B.Mendes
B.Novo
Delson
Evandro
F.Coentrao
P.Moutinho

Deixo aqui tambem a equipa que espero pelo lado do leixoes:
Beto
V.Fernandes
N.Silva
Elvis
Laranjeiro
R.Sousa
H.Morais
Chumbinho
Ze Manel
D.Valente
R.Silva

Banco:
Berger
Sandro
Bryan Angulo
Ruben
Castanheira
Jean Sony
Braga

FORÇA RIO AVE!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já estou farta deste assunto, mas para acabar com isto, eu axo mesmo (vou sempre ao estádio) que os jogadores caxineiros sao sempre os mais criticados e apontados...
Quanto ao resto, pensem na vitória de sábado, que lamento não puder estar presente...

FORÇA RIO AVE, APLAUDEM PO MIM!!!

Anónimo disse...

pessoal vamos ser justos,se á alguem que critica os jogadores da casa,não é o jpmeneses,pelo contrario,e quando se fala de jogadores da casa e caxineiros,até á um caso de um jovem jogador que ele tem defendido aqui(e muito bem)que é da casa,e por acaso até é caxineiro.

Pedro disse...

Eu no meu comentario nao disse que era o sr. JPM que + criticava os jogadores da casa , disse q nao entendia certos socios que criticavam .... so nao percebi a atitude de nao dizer aquilo que viu e meter constantes comentarios sobre o fabio , eu nao estou a defender ninguem estou a defender a minha opiniao , e ela vale o que vale é certo mas vou aqui referir que ja senti na pele o que falei.

Anónimo disse...

Na verdade, parece que apenas o Fábio Coentrão joga no Rio Ave FC.
Este plantel está nivelado por baixo para uma equipa profissional.
Veio u jogador do FC Porto que não joga e outro que nada acrescentou de mais qualidade aos que cá estavam.
Para vir um central do FCP igual aos que cá estavam não valia a pena.
Acresce o facto de alguns estarem no plantel para pagar favores passados...
Pena é que o F. Coentrão não olhe para o futebol como a sua profissão; porque se assim fosse, para além de ser neste momento o jogador mais influente, pela positiva, no plantel, podería ser um dos melhores jogadores portuguêses.
Neste caso, a direcção do Rio Ave FC tem de melhorar o acompanhamento que faz aos jogadores fora das quatro linhas...