16.3.09

Vamos, todos, falar claro?

O jogo em Alvalade não gera consenso - há quem ache que o Rio Ave jogou bem (apesar de meia oportunidade de golo...).
Faço uma pergunta para tentar clarificar: comparemos por favor os jogos na Luz, no Dragão e em Alvalade e digam qual foi aquele em que estivemos pior (foram três derrotas, por isso...).
Para mim não há dúvidas: foi o de Alvalade! (e, atendendo às circunstâncias, depois da boa exibição com o Marítimo e o Sporting de rastos, a minha desilusão é grande).
O que acham?

7 comentários:

Anónimo disse...

Quero acreditar que é possível a manutenção, mas a continuar assim é uma miragem.
Nesta fase do campeonato ainda se anda a inventar, depois vêm dizer que a época foi mal estruturada, que os jogadores eram fracos, etc.
Wires e Vítor Gomes mostraram em Alvalade estarem aptos para serem titulares.
Só não se percebe as opções do treinador: jogadores a jogarem fora do sítio, deu no que deu. E o Sporting estava cheio de medo, que só passou com o primeiro golo.
Para mim um jogo que dá para adormecer, não pode ser bom. O RA quantos remates fez? Como se pode dizer que jogou bem. Por na segunda parte, com dez, não ter sofrido golos? Nesse período o Sporting jogou ao meiinho, limitou-se a trocar a bola à espera que o tempo fosse passando.
Desde que se mudou de treinador o RA apenas esteve bem contra o Marítimo (e empatamos), assim assim contra o Porto e Benfica (e perdemos). Mal contra a Académica e Setúbal (e ganhamos), muito mal contra Estrela da Amadora, Paços e Sporting (e perdemos)e péssimos contra o Paços (e perdemos).
Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

A vitoria do sporting foi justa , o nosso rio ave nada fez para contrariar o adversario penso q foram 2 remates a baliza ... muito pouco para uma equipa de 1ª liga . Brito muito mal , muito mal mesmo. equipa mal construida , jogadores fora dos lugares espero e acredito em outra equipa contra o nacional , ja agora e mais uma vez peço , brito mete o vilas boas a jogar é a alma em campo de todos nos.

João Paulo Meneses disse...

Niquinha traz qualidade ao Rio Ave (porque Niquinha é mais tecnicista e o seu futebol tem 'perfume'), mas se a actual opção para 'trinco' é entre Niquinha e Vilas Boas, Vilas Boas é mais produtivo, mais eficaz, mais competente naquele lugar.
Tenho pena que Brito não veja isso

Anónimo disse...

O Rio Ave fez uma exibição muito fraca. Se a motivação da equipa fosse entrar para vencer seria um jogo ganho de certeza. Nenhum jogador do sporting dava mais do que 3 toques na bola, todos tinham medo de errar, e como todos nós sabemos, quem tem medo ainda erra mais. Além disso se jogamos com 10 foi por culpa própria. A meu ver os erros cruciais do Rio Ave foram Falta de Ambição e o facto do treinador ter feito mal as escolhas.
Tiago

Anónimo disse...

Jogamos mal contra o Sporting sim senhor. Agora eu pergunto dos 3 grandes qual foi o que criou menos oportunidades de golo?

josecorreia disse...

Tambem estou revoltado com o teimosisse do treinador,ha teimosos que tem uma equipa, mas ha outros que não tem sorte e sai-lhe tudo mal.Em Alvalade notou-se que se segurasemos os primeiros minutos,para inervar o Sportingue,colhia-mos frutos disso. Mas não o sr. Carlos brito preferiu inventar,depois de ter jogadores para jogar na direita, Wires ou Victor Gomes,colocou um defesa esquerdo.Então passou-se o seguinte,Niquinha esforsou-se mas não chegou,não lhe peço mais, Delson jogo la no lugarsinho arrumadinho médio esquerdo,deu tres toque na bola,no golo de Moutinho ele estava a um passo,nada fez,o Bruno Mendes estava aterrurisado com o Liedson,mas penso que foi mal expulso.O Chidi fez de figurino,o Paiva tem algumas culpas no segundo golo.Tudo isto porque o sr. Carlos Brito,faz jus aos seus caprichos.Claro que este jogo não era do nosso campeonato.O que me esta atravessado é os dois pontos perdidos ante o Maritimo,se ganhase toda a gente lhe dava razão,pois claro meteu gente para o ataque quando estava a ganha por 1-0,vi os golos no youtub,o Djalma teve tempo para tudo,porque!!! quem estava perto dele, em vez de um médio defensivo,estava um mádio ofensivo mas que nesse jogo esteve muito infliz,Candeias.Não é hora oportuna de falar disto,pois sitei nome de jogadores,sei que posso ser mal entendido por eles mas, não é minha inteção melindrar seja quem for.Todos os nomes que aqui sitei ja me deram muitas alegrias e são ótimos proficionais, incluindo o sr. Carlos Brito.Espero que o sr. Carlos Brito nesta paragem, me faça metar a viola ao saco e ir cantar para outra rua,ai ou vou lhe agradecer por escrito no final do campeonato a nossa permanência na primeira liga.Viva o Rio Ave.

Anónimo disse...

Para mim o nosso pior jogo foi contra o Benfica!